Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Limpa OS X Mavericks


Beton

Posts Recomendados

Galera me tira uma duvida... estou fazendo pelo método do boot pelo pen drive... como nessa postarem http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/

 

ainda nao iniciei, porem eles falam "formate a máquina de acordo com os procedimentos do Recovery." 

 

no modo recovery ele ta formatando o pendrive (pelo que se ver na imagem)... o correto não sou eu formatar o disco da maquina, e depois instalar o OS X?

 

Me tirem essa dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode formatar pelo próprio instalador abrindo o utilitário de disco sem problemas. Agora se você quiser mesmo zerar por completo o HD só procurar por tutoriais que ensinam a apagar a partição de recovery que o Mac OS cria desde a versão 10.7. Pessoalmente eu nunca vi muita necessidade disso, pois acho que o novo sistema vai atualizar essa partição. Mas eu posso estar enganado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode formatar pelo próprio instalador abrindo o utilitário de disco sem problemas. Agora se você quiser mesmo zerar por completo o HD só procurar por tutoriais que ensinam a apagar a partição de recovery que o Mac OS cria desde a versão 10.7. Pessoalmente eu nunca vi muita necessidade disso, pois acho que o novo sistema vai atualizar essa partição. Mas eu posso estar enganado :)

 

Desculpa, mas ainda fiquei na dúvida... nessa imagem http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2013/10/22-osx-disk01.png o correto não seria apagar o HD do MAC (120gb)? Porque ele apaga o pendrive (kingston 15gb)....

 

Nao apagaria os dados do pendrive e ficariam os arquivos do HD do MAC não nesse caso?

 

Pois minha intenção é apagar todos os dados do HD e instalar do zero o OS X. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...