Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

utorrent for mac (beta)


filipesmg

Posts Recomendados

Pessoal,

notícia fresquinha: acabo de receber o seguinte email:

Psst...

You asked us to tell you about µTorrent Mac developments.

The beta is out. It's Leopard and Intel only right now, but we're working

to expand support soon.

Get it here: mac.utorrent.com/beta

Remember it's beta software, so there may be bugs and annoyances. Please

help us make it better by contributing to the conversation in the forums

(forum.utorrent.com).

- The µTorrent Mac Team

Vamos testar pra ver se ele tem potencial (o Tansmission pra mim já é ótimo!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Primeira impressão: interface igual ao do windows (pelo que me lembro), até legalzinha. Não dá pra escolher onde gravar cada torrent por enquanto, só numa pasta padrão. E não aparece a velocidade de download/upload no ícone do Dock. Mas parece (pelo menos testando rapidamente) que ele conectou em mais fontes do que o Transmission. O que acontece é que aqui em casa a conexão é predialnet e todas as portas são fechadas (e não tenho como abrí-las). Por isso, o transmission normalmente fica bem lento e não consegue conectar muito bem (nem com o UPnP ativado, que acho que é desativado pela predialnet). Mas o utorrent mesmo com a bolinha amarela, parece que conectou em mais fontes, porque o mesmo arquivo está como indisponível no Transmission (barra vermelha) e no utorrent está azul e baixando. Vou testar mais, mas se funcionar assim mesmo eu já gostei. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira impressão: interface igual ao do windows (pelo que me lembro), até legalzinha. Não dá pra escolher onde gravar cada torrent por enquanto, só numa pasta padrão. E não aparece a velocidade de download/upload no ícone do Dock. Mas parece (pelo menos testando rapidamente) que ele conectou em mais fontes do que o Transmission. O que acontece é que aqui em casa a conexão é predialnet e todas as portas são fechadas (e não tenho como abrí-las). Por isso, o transmission normalmente fica bem lento e não consegue conectar muito bem (nem com o UPnP ativado, que acho que é desativado pela predialnet). Mas o utorrent mesmo com a bolinha amarela, parece que conectou em mais fontes, porque o mesmo arquivo está como indisponível no Transmission (barra vermelha) e no utorrent está azul e baixando. Vou testar mais, mas se funcionar assim mesmo eu já gostei. ;)

Dá sim pra escolher onde salvar os arquivos... Olhe novamente!

estou com um download ativo no Transmition....

tem como eu instalar o µTorrent e terminar o download por ele?!

Em outro clients dá. No utorrent não sei. Tente instalar o utorrent e baixar novamente o arquivo .torrent e direciona-lo para o que vc baixou até agora. Ele deverá fazer um re-check e continuar o download de onde vc parou.

Achei mto bom, leve e bonito. Tomara que isso signifique o meu adeus ao Azureus que pesa muuuuuuuito. Já o utorrent nem pula no dock quando abre ele ahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tb prefiro o Transmission em determinados aspectos, como mostrar a velocidade no ícone do dock, ver a velocidade independente para cada torrent baixado.

Mas é impressionante a diferença do numero de fontes a que se conecta e a velocidade de download do uTorrent... É muito maior que a do Transmission!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá Otávio e Felipe,

sou o desenvolvedor responsável pelas novas tecnologias de sistemas da PredialNet e posso afirmá-los que a empresa tem levado muito à serio a questão das conexões p2p (pelo menos esse é o meu trabalho aqui =)

montamos um mega esquema para a identificação de bons fornecedores de conteúdo e, consequentemente, priorizamos essas trocas, o que resultou imediatamente numa verdadeira revolução (em outras palavras, aceleração) desse protocolo em nossa rede!

Para os usuários de torrent que queiram se beneficiar dessa priorização de trocas, sugerimos atualizar seus clients para o uTorrent 3.0 ou superior (agora também disponível para MACs!)

Um abraço,

Diogo Sato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...