Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air Lançamento, Experiência

Posts Recomendados

Aproveitando que o tópico foi re-upado, gostaria de perguntar aos amigos que tiveram a oportunidade de usar o Air se vale a pena pagar um pouco mais caro no nele ou seria melhor economizar e pegar um iPad 4. Eu estava convicto a pegar o iPad 4 pois achava que o Air iria demorar a chegar, porém com o suposto lançamento no dia 06 acabei pensando direito. Uma coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi o fato da tela "afundar" com facilidade, conforme foi citado em alguns reviews.

Acredito que a diferença de preço entre o iPad Air e o 4 deve ficar em torno de R$ 400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o tópico foi re-upado, gostaria de perguntar aos amigos que tiveram a oportunidade de usar o Air se vale a pena pagar um pouco mais caro no nele ou seria melhor economizar e pegar um iPad 4. Eu estava convicto a pegar o iPad 4 pois achava que o Air iria demorar a chegar, porém com o suposto lançamento no dia 06 acabei pensando direito. Uma coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi o fato da tela "afundar" com facilidade, conforme foi citado em alguns reviews.

Acredito que a diferença de preço entre o iPad Air e o 4 deve ficar em torno de R$ 400,00

Cara não tenho como te responder se a diferenca de velocidade é assim notável. Pois so tive o ipad de primeira geração e o mini. Tenho certeza que o iPad 4 é um bom aparelho e sera por mais uns dois anos ainda, entretanto o design do Air que me conquistou. Estavamos com o "mesmo" iPad a 3 anos. Mas em relação a tela "afundar" mais eu não percebi isso não....

Link para o comentário

Comprei o Mini2, 16 preto 4G.

Até agora, estou adorando =)

Cara com certeza você deve estar gostando! Essa semana fui na Apple aqui em Calgary ver o mini de retina que eu não tinha visto ainda. Quando estava com o mini sem retina achava o de 9,7 enorme. Agora acho pequeno o mini, incrível como nos adaptamos as coisas....

Link para o comentário

E aí galera AIR OU MINI RETINA

Só pra deixar a minha experiência de compra.

Estava com uma dúvida cruel entre comprar o Air ou o Mini Retina. Eu tinha um ipad 2 e nunca consegui me acostumar direito com ele, mas não tinha certeza se era pelo peso ou pelo tamanho.

Minha mãe tem um Mini (sem retina) e eu estava testando ele e me adaptei muito bem com o tamanho e o peso, ele é muito confortável pra manusear, e fui a loja convicto em comprar o novo Mini. Porém ao chegar na loja e testar o Air a coisa complicou. Como as configurações internas são muito parecidas a dúvida ficou grande. Fui a loja 2 vezes para testar e me decidir. E acabei escolhendo o Air, ele ficou incrivelmente mais leve, peso esse muito parecido ao Mini Retina(cento e poucas gramas de diferença). Minha dúvida maior era se eu iria me adaptar ao tamanho do Air, já que não havia me adaptado ao ipad 2. Mas estou usando ele a 3 dias e a adaptação está indo muito bem, ando escrevendo bastante, lendo artigo, jogos e filmes e ta 100%. Não me arrependo nem um pouco da minha escolha. Sem contar que a tela é bem maior.

Então é isso pessoal, pra você que prefere o Mini pela praticidade no manuseio pense 2 vezes antes de comprar um novo Mini, o Air ficou sensacional vale a pena pensar 2 vezes e testar o Air.

Link para o comentário

Sexta-feira chegou meu iPad Air, comprado de um vendedor aqui no MM mesmo.

Havia postado antes que estava inclinado a comprar o Mini Retina, pois já tinha um Mini antes e achava o tamanho/peso ideal. Por vezes usava o iPad 3 do meu irmão, achava desajeitado, pesado... Mas ao tirar o Air da caixa, que surpresa... É pouquíssima coisa mais pesado que o Mini, extremamente confortável de usar, performance ótima... Enfim, estou adorando minha nova compra. Como disse o amigo ali em cima: antes de optar pelo Mini, teste o Air.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Johann Roos
      Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma assistência técnica confiável em São Paulo que realize reparos na placa lógica do Macbook Air modelo A1466 e que não cobre um absurdo.
      Moro no interior de SP e não tem muitas pessoas que mexem em mexam em Macbooks, e os que tem cobram muito caro, autorizada então, nem se fala.
      O Macbook parou de ligar de repente uns meses atrás, tentei de tudo que da pra tentar em casa, reset de smc, nvram, pram, abri para desconectar e reconectar a bateria e nada funcionou.
      Ele ficou guardado mais de um mês na gaveta e um dia por brincadeira tentei ligar ele e ele ligou, voltou a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido, isso durou uns 2 meses até dar o mesmo problema de novo. 
      Não dá sinal nenhum de vida a não ser a luz do conector magsafe que acende quando é conectado, verde e depois laranja. 
      Levei em uma assistência aqui falaram que é problema na placa e que da pra fazer o reparo, mas querem cobrar praticamente o valor do próprio macbook. 
    • Por Leonardo Bandeira
      Olá a todos!
      Venho ofertar meu MacBook em com nada de marca de uso, trata-se de um:
      MacBook Air 2019 com 256gb de SSD em perfeito estado;
      Tela Retina de 13,3 polegadas retroiluminada por LED, com tecnologia IPS;
      Resolução nativa de 2560 x 1600; 
      8gb de memória Ram.  
      Sem marcas de uso, pouco mais de 1 ano de uso, acompanha capinha e carregador original de 30w e cabo, já vai formatado com o sistema operacional MacOS Big Sur.
      Segue link no Mercado Livre:
      https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB2004868498/modificar/170015800-update-585214baae03/detail

Avalio trocas em iPhones da linha 12.
    • Por joaomendez
      Olá.

Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 

- iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
      - iPhone XR (256 GB) R$ 3.199,00
      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      R$5.990 completo.
      Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Aceito troca com macbook M1.

Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.

• Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por paulchess10
      Olá pessoal! Tudo bem?
      Surgiu uma curiosidade: qual será que seria o tempo aproximado de vida útil de um Ipad de entrada (não Air e não Pro), considerando atualizações, bateria, durabilidade física (qualidade de construção), travamentos etc?
      Pergunto porque até hoje tenho um tablet Samsung Galaxy Note 8 (N5100), comprado em 2013 e 2014, e depois de instalado uma versão no LineAge Os baseada no já defasado Android 7 (o tablet parou oficialmente no Android 4.4), ainda continua me servindo para leitura de PDF, navegação e partidas de xadrez, hehe.
      Mas mais cedo ou mais tarde quero comprar um device maior (para estudar PDF).
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
  • Criar Novo...