Pedro Nery Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2013 Pessoal Há algum tempo tenho um problema chato com o meu iPad (3). Em todos os vídeos hospedados no Youtube e que são demonstrados na página de internet, pelo Safari, aparece a mensagem "Este vídeo não está disponível no momento". O curioso é que se eu abrir o mesmo site pelo iPhone (5), seja pela mesma rede wifi ou pelo 3G, o vídeo abre normalmente. Vídeos hospedados em outras plataformas, como no globoesporte.com, funcionam perfeitamente. Pensei que ao atualizar para o iOS 7 esse problema desapareceria, mas isso não ocorreu. Isso já aconteceu com vocês? Como corrigir esse problema? Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nery Postado 23 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2013 Pessoal Registro aqui a solução do problema, caso algum usuário sofra com isso no futuro. Liguei para a Apple Care (0800-761-0880) e busquei o suporte para o iPad. Depois de fazer alguns testes, resolvemos o problema simplesmente fazendo a limpeza dos cookies e dados do Safari, em "Ajustes - Safari - Limpar Cookies e Dados". O atendente disse que teve ter sido algum site que bloqueou o plug-in do Youtube para o Safari e dessa forma fica resolvido o problema. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.