Guga Carnaúba Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Desde o lançamento tenho percebido que o meu telefone está esquentando bastante e com isso a bateria está sendo drenada rapidamente! Já fiz todos os procedimentos de restauração! Sempre sem recuperar o backup, mas nada mudou! Alguém mais está percebendo isso!?
Victor Lucena Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Mas esquenta do nada ou quando no carregador?
Guga Carnaúba Postado 31 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Tem hora que esquenta utilizando wifi, coisa que não acontecia! E jogando sempre esquentou, mas comecei a perceber q está esquentando mais!
Gilberto Junior Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 O meu ta tranquilo, 2 dias de bateria..
Igor Britto Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 O meu ta tranquilo, 2 dias de bateria.. 2 dias de bateria? Tu nao usa ele entao né?
Gilberto Junior Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 2 dias de bateria? Tu nao usa ele entao né? Em média, na verdade, durante todo período de trabalho eu deixo ele fora da internet... só uso a internet a noite e a maioria das vezes é wifi, por isso dura mais. Quando estou no 3G que aí sim dura menos..
Heitor Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Já foi em "Ajustes > Geral > Sobre > Diagnóstico e Uso" pra ver se aparece algum log de erro? Caso esteja algo errado, deve aparecer lá. Daí você pode aqui ou pesquisa na net pra saber se tem alguém com o mesmo problema.
Guga Carnaúba Postado 31 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 O meu ultimamente não está durando um dia! Fui em diagnóstico de uso não tem nenhum erro do sistema! Assim que carrego, em poucos minutos já está em 99%, por aí vai!
Victor Lucena Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 O meu ta tranquilo, 2 dias de bateria.. Sonho: 2 dias de bateria! O meu ultimamente não está durando um dia! Fui em diagnóstico de uso não tem nenhum erro do sistema! Assim que carrego, em poucos minutos já está em 99%, por aí vai! Já pensou em levar na assistência? É daqui de SP?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora