Saulo San Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2013 Olá caros amigos do MacMagazine, Já procurei a solução disso na internet e não encontrei, como último recurso, resolvi perguntar a esse fórum de seletos usuários do Mac. Resumindo, o iMessage e o FaceTime não estão rodando no Mavericks. Eles simplesmente não conectam, reclamando, depois de muita espera, da minha conexão de internet. Uso a GVT como provedor e não preciso de colocar nenhum proxy para me conectar (uma internet residencial comum). Bem, estou anexando algumas fotos para ilustram o problema. Essa tela de login ficava eternamente tentando conexão... cliquei em cancelar e pulei essa etapa. Agora chego a ver a tela do iMessage, mas não consigo mandar nada por ele. Ele me pede para conectar e depois de muita espera essa mensagem aparece Bem, desde já agradeço a quem puder ajudar. Valeu, Saulo San Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Kreissig Silva Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 Estou com o mesmo problema amigo, já solucionou o seu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianobatuka Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 Acho que deva ser algum problema c a apple, hj n to conseguindo visualizar direito app store e itunes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Taylor Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 Minha conta no iCloud é vinculada ao Gmail também, consigo abrir App e iTunes stores com ele, no Face Time e no iMessages dá erro, quando eu logo com o e-mail @icloud funciona sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Escudeiro Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 (editado) Olá eu estava com o mesmo problema, pesquisei no support da apple americana e vi que poderia ser um problema com o fuso horário configurado, olhei o relógio do mac e vi que estava errado, então quando eu arrumei para o fuso horário de Brasília o problema foi resolvido e eu consegui fazer funcionar normalmente, espero que ajude! abaixo o link de onde li sobre o assunto: https://discussions.apple.com/message/23508251#23508251#23508251 Editado 17 de novembro de 2013 por Luis Paulo Escudeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.