Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook's com Intel i7


Ramon

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

@Ramon,

como a Intel pretende colocar esses processadores no mercado apenas no primeiro semestre de 2009, é possível que demore um bom tempo para os MacBooks virem com o novo processador.

Eu creio, que depois desse Core2Duo utilizado atualmente, a Apple introduza o Core2Quad.

Ou seja, estamos um pouco longe de MacBooks com esses processadores.

O primeiro Mac que virá com esses processadores, será com certeza o Mac Pro.

Mas, o futuro é incerto... vamos esperar para ver! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon,

como a Intel pretende colocar esses processadores no mercado apenas no primeiro semestre de 2009, é possível que demore um bom tempo para os MacBooks virem com o novo processador.

Eu creio, que depois desse Core2Duo utilizado atualmente, a Apple introduza o Core2Quad.

Ou seja, estamos um pouco longe de MacBooks com esses processadores.

O primeiro Mac que virá com esses processadores, será com certeza o Mac Pro.

Mas, o futuro é incerto... vamos esperar para ver! :)

E será que o Core2Quad ainda demora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, pelo preço que serão praticados (aqui no nosso Patropi) com o i7, os macbooks vão ficar caros! Deem uma olhada:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/s...y=0&ordem=5

Mas pro iMac eu acredito que vem Core2Quad, e nos Macbooks (não o Pro) o Core2Duo vai ter que sobreviver por mais algum tempo, pelo menos até os preços baixarem um pouco.

Eu estou apenas esepculando, e espero estar errado, afinal seria bom um Macbook Pro i7 (o Macbook não é O Profissa, então vai se virar com o Core2 Duo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sinceramente que Apple em breve nos surprendera e voltará utilizar chips da Ibm.

Isso com certeza mexerá com o mercado e provavelmente em virtude de que a Ibm conseguiu desenvolver um chio pequeno para notebooks o qual ela não estava conseguindo fazer no padrão que a Apple queria e por isso a Apple acabou se rendendo a chips intel.

Vamos esperar,quem viver vera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sinceramente que Apple em breve nos surprendera e voltará utilizar chips da Ibm.

Isso com certeza mexerá com o mercado e provavelmente em virtude de que a Ibm conseguiu desenvolver um chio pequeno para notebooks o qual ela não estava conseguindo fazer no padrão que a Apple queria e por isso a Apple acabou se rendendo a chips intel.

Vamos esperar,quem viver vera!

Cara, duvido muito. Agora que ela ta conseguindo firmar a transição para Intel, e se ela mudar mais uma vez de plataforma, a confiabilidade dos desenvolvedores nela vai pro buraco. E a intel ate agora tem atendido bem as necessidades da Apple, bem diferente da epoca em que o Jobs prometia o lendario PowerPc de 3ghz e um ano depois se desculpava por não cumprir a promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Apple adotar a plataforma i7, o primeiro Mac que irá ter esse chip é provavelmente o Mac Pro.

Mas, o que o moasantastico faz sentido para mim: imagine o Mac Pro usando dois processadores Cell!

A Apple deveria introduzir os chips CELL nos Macs (opinião própria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Apple adotar a plataforma i7, o primeiro Mac que irá ter esse chip é provavelmente o Mac Pro.

Mas, o que o moasantastico faz sentido para mim: imagine o Mac Pro usando dois processadores Cell!

A Apple deveria introduzir os chips CELL nos Macs (opinião própria).

Eu acho difícil. A Apple mudar novamente de parceiro acaba com a confiabilidade da marca. E ia deixar os futuros donos do Snow Leopard (que até onde eu sabia, acabava a compatibilidade de vez os chips da IBM) P*t*s da vida.

E os chips Cell será que não aquecem muito? Dado que os i7 "tem" uma temperatura menor?

Mas tem um adendo, os chips Cell poderiam estancar o hackintosh. Um alívio pros puritanos, mas uma dor de cabeça pros hacker que transformam o sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...