Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_721018 Gente tenho um Macbook Pro 13" meados de 2010 que veio com o Lion, coloquei o Mountain Lion e agora o Mavericks, em ambos os felinos nunca tive problemas na execução de vídeos baixados da internet apenas com os plugins Flip4Mac e DivX instalados, porém depois da instalação limpa que fiz do Mavericks não consigo mais abrir vídeos no Mavericks com os mesmos plugins instalados (baixados no dia da instalação limpa pelos sites oficiais, portanto atualizados). Sempre que tento abrir os vídeos pelo Quicktime aparece o aplicativo todo preto com uma barra de progresso escrito embaixo "Convertendo" que demora que só a zorra nisso, confesso que nunca esperei concluir porque sei que isso não é normal, pois tá demorando mais de 30minutos nisso e por isso eu desisti de ver o vídeo... Mais alguém passou por isso? Alguém sabe como resolver isso? Detalhe que no VLC o vídeo abre normal, mas no quicktime nativo está assim, e gosto mais de usar o quicktime, por isso peso ajuda a todos aqui... Foto em anexo! Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_721134 Vá no site do Flip4Mac que tem uma atualização para o Mavericks. Dá uma olhada no link abaixo, tem instruções para download. http://www.telestrea...vericks_Support Denunciar
Postado 7 de novembro de 201312 anos Autor comment_730021 Continua com o mesmo problema! Mais alguém teve problemas com reprodução de filmes no QuickTime do Mavericks? Editado 7 de novembro de 201312 anos por Ubirajara Batalha Denunciar
Postado 7 de novembro de 201312 anos Autor comment_730025 Estou tentando colocar mais uma foto da tela da mensagem que aparece aqui, mas não t6o conseguindo postar a foto... Aqui aparece a mensagem seguinte depois de tentar "converter": O Quicktime Player não pode abrir "xxxxxx.avi" Para visualizar se algum software adicional que ativará o QuickTime Player para abrir o filme está disponível, clique em Mais Informações. E mais baixo aparece um botão "Mais Informações" e outro botão "OK". Se clico em Mais informações, me encaminha pra esse link: http://support.apple.com/kb/HT3775?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR Se clici em OK encerra por ali. O que faço? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.