Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Duvidas do novo MACuser!


Bruno Brito

Posts Recomendados

Aew tô curioso pra saber mais informações sobre esse tal defeito de visualização da tela do iMac de 20' (O engraçado é que nesse forum o pessoal só fala de problema, hauhauahah), algo relacionado a mudaça de cor de acordo com o ângulo, pelo que entendi é como aquilo que acontece em LCDs ? Ou é diferente? Se for é tão absurdo assim pra todo mundo está reclamando? Pq tipow não quero um notebook pq tenho uma gastura daquela tela escurecendo de acordo com o ângulo de visão, mais pelo menos nas vezes que visitei o iMac de 20' nas revendas não notei isso, de forma que me incomodasse, e então fica a pergunta esse problema é uma coisa que aparece com o tempo mesmo?! Ou ele sempre é assim e é apenas exageiro e frescura de um ou outros? A utilização é boa para um usuario domestico com essa tela? (Muitas Perguntas, não?) hauhauahuah Bem não que isso influa na minha compra pq so tenho grana pra comprar esse de 20" mesmo ahuahguahauha, mais só queria ficar ciente do que estou comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Brother, tenho o iMac 20" e realmente rola esse degradé, como nas LCDs. Honestamente? Pra mim, é tão pouco que não faz diferença nenhuma, mesmo porque na saída de jobs, só confio em escala pantone e CMYK na mão...por mais calibradim que o monitor esteja... Agora, dizem que o de 24" é mais crítico... aí não posso dizer.

Bom, pra usuário doméstico, vai sem medo...ainda mais que vc já andou testando o bichim por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEw Vlw obrigado por atender ao meu chamado, ahauhauha depois de mais de uma semana pra respoderem, mais a boa noticia é que confiei meu instinto e na quimica magica que apple faz sentir, então já comprei ele hauahuahauh deve chegar hj pela manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...