Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Zambon

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rogério Zambon

  • Data de Nascimento 10/30/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Rogério Zambon

  1. Eu tenho: http://twitter.com/rogeriozambon
  2. Livros são excelentes opções para começar a desenvolver em qualquer linguagem. A minha sugestão de livro é: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3418515 É uma opção série de livros.
  3. O gerenciamento do MAMP é mais simples que do XAMPP. E também é mais leve. Porém, ambos fazem a mesma coisa. Sendo assim, tanto faz um ou outro. Rodar localmente não precisa de nada além do que oferecem.
  4. Eu já usei MAMP e é bem fácil seu funcionamento. Existem as configurações de porta, que precisam ser "corrigidas" para facilitar a vida. Normalmente, elas virão com: Apache: 8888 MySQL: 8889 E, você pode alterar para: Apache: 80 MySQL: 3306 São os padrões. A partir daí você pode usar um mysql_connect com localhost, normalmente. Boa sorte!
  5. Hum.. interessante! Vou estudar uma forma de envio para listas. Valeu pela dica hitlp!
  6. Pessoal, O aplicativo está sendo oferecido gratuitamente, agora. Preciso do retorno de vocês, pois ele é um "laboratório" para mim. (rss) Agradeço a todos, Até!
  7. Valeu Vinicius, por seu retorno sobre o aplicativo. Abração!
  8. Supertek, Legal sua sugestão. Eu, logicamente, gostaria que isso acontecesse. Vou conversar com ele, pois tenho vários promocodes para distribuir. Obrigadão!
  9. Muito obrigado, Matheus! Seu comentário é importante pra mim. Preciso de feedback! Valeu mesmo!
  10. Olá pessoal, boa tarde! Recentemente, finalizei meu aplicativo para a plataforma iOS e gostaria que vocês conhecem. É bastante simples, mas muito interessante. Segue o link. http://itunes.apple.com/us/app/the-timesha...d391892543?mt=8 Um abração, Até!
  11. Helon! Enviei um convite para você. Aguarde até chegar em sua caixa, no e-mail! Abração!
  12. Junior! Já enviei em seu e-mail o convite para o Google Wave! Aguarde chegar em sua caixa. Um abração!
  13. Meu perfil: http://twitter.com/rogeriozambon Sempre atualizo com as últimas notícias de tecnologia ou mercado. Confiram! Quem puder me acompanhar, ficarei grato!
  14. Pessoal, Eu ainda tenho 11 convites para repassar. Se alguém ainda não estiver dentro do Google Wave, comunique para que eu envie e compartilhe meus convites. Abração!
×
×
  • Criar Novo...