Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Alberto de Mendonça

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Carlos Alberto de Mendonça

  1. Valeu, @palhano, eu consegui encontrar. Já estava ativado. Fiz os testes e meu Mac está rápido quando liga e está com a performance alta como antes. Agradeço a ajuda de todos, abraço.
  2. Primeiramente, agradeço desde já a resposta e ajuda, @rafarmoreira. Eu instalei esse mesmo SSD da Samsung e ativei o trim na versão do Sierra normal e agora, eu atualizei para o High Sierra. A minha dúvida era se eu preciso ativar novamente ou o se no sistema novo ele continua ativado. Eu tentei olhar pelo terminal, mas não funcionou. Eu não sei como faço para saber se está ativado no Sierra. Ou se é necessário. Eu fiquei com essa dúvida. Porque li que não havia necessidade no High Sierra. Que o sistema reconheceria o SSD de terceiros automaticamente.
  3. Olá, amigo, eu não entendi bem, é preciso ativar o Trim após atualização para o High Sierra? Eu já havia habilitado o TRIM quando usava o Sierra. Eu tentei habilitar agora no terminal e ele pediu uma chave. Será que está habilitado? Boa noite, amigo, deu certo a ativação do TRIM na nova atualização no seu Mac? Eu atualizei o meu agora e até agora não tive problemas.
×
×
  • Criar Novo...