Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Chaves

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rafael Chaves postou

  1.  Bom dia blz?

    Me chamo Rafael, precisava de uma ajuda sua se você puder...

    Estou querendo montar um hakintosh tenho em torno de R$6.000,00 para investir.

    Queria trabalhar com uma placa mãe que tenha bluetooth para possibilitar eu usar o

    magic mouse/teclado da apple. Gostaria que vc me ajudasse em uma configuração que

    permita a instalação do hakintosh.

    Pensei a princípio em uma configuração próxima a esta:

    👉 Processador Core i7 
    👉 memória RAM 32 GB
    👉 SSD 480GB e HD 1TB
    👉 Placa de Vídeo GEFORCE GTX 1080 8GB.

    Gostaria da sua opinião e a placa mãe que tenha bluetooth e permita o hakintosh.

    Obrigado! Caso vc puder ou quiser entrar contato comigo segue meus contatos:

    rafachav@gmail.com

    31 997985005

  2. Oi Fred bom dia desculpa a ignorância cara, mas se eu eu pegar o arquivo DMG, fizer um pen drive bootavel com o arquivo DMG, inicializar o sistema pelo boot com o arquivo DMG ele me permite instalar? O problema que trabalho com montagem de jornais, são muitos arquivos e realmente não consigo pela quantidade abri um a um.
  3. Na verdade estou precisando do El Captain Porque estou tendo problemas pra visualizar thumbnail quando pesquiso um arquivo psd que está num servidor. Ele não aparece a visualização em miniatura, no sistema Sierra pra frente. Segue a imagem anexo. Alguém poderia me ajudar se há alguma coisa a fazer, ou se existe um pluguin para solucionar isso.
  4. Será que se eu utilizar o bootcamp conseguiria instalar o El Captain? Não entendi quando você disse: "vai ter que arrumar o dmg mesmo...e não o install.. " No caso eu baixei o instalador fiz o pen drive bootável, porém quando dou o boot pelo pen drive, ele aparece o símbolo de proibido.
  5. Olá a todos; Estou enfrentando um problema que segundo a Assistência da Apple não teria como mas tenho minhas dúvidas. Comprei um Imac 2017 que vêm com sistema Hight Sierra, porém preciso fazer um downgrade para a versão El Captain. Quando faço o boot com o El Captain não permite fazer o boot. Alguém saberia alguma linha de comando que permita esse downgrade?
  6. Boa noite a todos, gostaria por gentileza de uma ajuda; Faço buscas num servidor de arquivos constantemente, nessas buscas preciso que aparece em cada arquivo buscado o preview da imagem nas miniaturas destes arquivos. Para essa busca utilizo de uma indexação na pasta de arquivos em um volume montado no servidor. Até a versão El Captain quando fazia buscas através do finder pelo nome da imagem, este arquivo vinha com a miniatura dando a pré visualização da imagem. A partir da atualização macOS Sierra está pré visualização em miniatura parou de acontecer, não vejo mais o preview na miniatura, ficando apenas o ícone do programa. Alguém poderia me ajudar se tem uma solução para este problema ou até mesmo algum código do terminal que altere isso para que eu possa voltar a ver as pré visualizações nas miniaturas ?
×
×
  • Criar Novo...