Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Chaves

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rafael Chaves

  1.  Bom dia blz?

    Me chamo Rafael, precisava de uma ajuda sua se você puder...

    Estou querendo montar um hakintosh tenho em torno de R$6.000,00 para investir.

    Queria trabalhar com uma placa mãe que tenha bluetooth para possibilitar eu usar o

    magic mouse/teclado da apple. Gostaria que vc me ajudasse em uma configuração que

    permita a instalação do hakintosh.

    Pensei a princípio em uma configuração próxima a esta:

    👉 Processador Core i7 
    👉 memória RAM 32 GB
    👉 SSD 480GB e HD 1TB
    👉 Placa de Vídeo GEFORCE GTX 1080 8GB.

    Gostaria da sua opinião e a placa mãe que tenha bluetooth e permita o hakintosh.

    Obrigado! Caso vc puder ou quiser entrar contato comigo segue meus contatos:

    rafachav@gmail.com

    31 997985005

  2. Oi Fred bom dia desculpa a ignorância cara, mas se eu eu pegar o arquivo DMG, fizer um pen drive bootavel com o arquivo DMG, inicializar o sistema pelo boot com o arquivo DMG ele me permite instalar? O problema que trabalho com montagem de jornais, são muitos arquivos e realmente não consigo pela quantidade abri um a um.
  3. Na verdade estou precisando do El Captain Porque estou tendo problemas pra visualizar thumbnail quando pesquiso um arquivo psd que está num servidor. Ele não aparece a visualização em miniatura, no sistema Sierra pra frente. Segue a imagem anexo. Alguém poderia me ajudar se há alguma coisa a fazer, ou se existe um pluguin para solucionar isso.
  4. Será que se eu utilizar o bootcamp conseguiria instalar o El Captain? Não entendi quando você disse: "vai ter que arrumar o dmg mesmo...e não o install.. " No caso eu baixei o instalador fiz o pen drive bootável, porém quando dou o boot pelo pen drive, ele aparece o símbolo de proibido.
  5. Olá a todos; Estou enfrentando um problema que segundo a Assistência da Apple não teria como mas tenho minhas dúvidas. Comprei um Imac 2017 que vêm com sistema Hight Sierra, porém preciso fazer um downgrade para a versão El Captain. Quando faço o boot com o El Captain não permite fazer o boot. Alguém saberia alguma linha de comando que permita esse downgrade?
  6. Boa noite a todos, gostaria por gentileza de uma ajuda; Faço buscas num servidor de arquivos constantemente, nessas buscas preciso que aparece em cada arquivo buscado o preview da imagem nas miniaturas destes arquivos. Para essa busca utilizo de uma indexação na pasta de arquivos em um volume montado no servidor. Até a versão El Captain quando fazia buscas através do finder pelo nome da imagem, este arquivo vinha com a miniatura dando a pré visualização da imagem. A partir da atualização macOS Sierra está pré visualização em miniatura parou de acontecer, não vejo mais o preview na miniatura, ficando apenas o ícone do programa. Alguém poderia me ajudar se tem uma solução para este problema ou até mesmo algum código do terminal que altere isso para que eu possa voltar a ver as pré visualizações nas miniaturas ?
×
×
  • Criar Novo...