Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

patykam

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de patykam

  1. No caso não mexo com os de retina, somente os comuns.
  2. Ixi, comprei exatamente o A400 da Kingston. Dá problema ele?
  3. Alguém sabe me dizer que qualquer SSD é compatível com MacBook? Tenho tentado instalar alguns modelos como Sandisk e Kingston mas tem hora que fica com uma interrogação. Tem que instalar o sistema operacional primeiro no SSD pra depois instalar no MacBook? Não pode fazer direto? Desde já agradeço a ajuda do forum.
  4. Então qualquer SSD que instalar vai funcionar no Mac desde que já esteja com o sistema instalado?
  5. Então, mas uma vez eu fiz isso. Coloquei o SSD numa case e formatei no Mac. Mesmo assim ficou com a pasta e interrogação . Teria que instalar o sistema nele usando a case e por usb? É isso?
  6. Boa noite amigos! Alguém sabe como faço pra saber se um SSD é compatível com o MacBook Pro? Um técnico de uma assistência soltou sem querer que tem que ver apenas o barramento no HD antigo. Tentei achar algo mas não encontrei nada de barramento no HD. É isso mesmo? Já tentei alguns SSDs e foram incompatíveis, ou seja, não subiu após sua instalação, ficou aparecendo uma pasta com interrogação.
  7. patykam

    Atualização do MacOS

    Consegui resolver criando um segundo perfil.
  8. Olá amigos! Estou com um MacBook Pro de 2012 com o sistema Mavericks instalado e preciso atualizar só que ao tentar, aparece na App Store que está instalado o High Sierra. Alguém sabe como resolver esse bug sem tem que formatar? Veja na imagem.
  9. Olá! Estou tentando rodar um sistema MacOs pelo VMWare usando o meu pc que é um Ryzen 3 2200G de 8GB. Preciso do MacOs para trabalho já que não posso por enquanto comprar um MacBook. Baixei várias imagens e todas dão o erro: THE CPU HAS BEEN DISABLED BY THE GUEST OPERATION SYSTEM. POWER OFF OR RESET THE VIRTUAL MACHINE. Qualquer outra máquina virtual de Windows ou Linux, rodo normalmente, apenas Apple. Desta forma acredito que nem fazendo um Hackintosh funcionaria certo?
×
×
  • Criar Novo...