Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xto

Membros
  • Total de itens

    158
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Xto

  1. Tudo é relativo. Mas realmente os donos de Mac Intel estão com um laptops 'encalhados', verdade seja dita. Principalmente levando em conta os preços ofertados muito próximos dos M1/M2. Mas ai tem um outro lado - o uso e necessidade. Se você não é do tipo que precisa de maneira 'vital' dos novos macbooks (que inclusive também apresentam problemas sérios, convenhamos), os intel podem te servir sim. Eu estou muito feliz com o meu Mid 2015 2.8HGz quad core i7 e 16GB, atende bem aos meus propósitos, não tem nenhum problema e é bem estável. Por enquanto, não desejo trocar, mas se assim fosse escolheria um macbook 16pol 2019 i9 com AMD Radeon 5600. Mas repito, se não achar por um preço justo. Pegaria um M1. Abs.

  2. 8 horas atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

    camphoto_1804928587.JPG

     

    Como pode Macs 2015 e ate mais "velhos' receber uma tela nova e o meu 2018 precisar pagar mais de R$5k para o conserto. 

    Fabio, realmente a situação é de passar raiva mesmo. Eu já nem tenho mais o MBP2013, mas na ocasião até comprei ele usado mais barato devido ao defeito da tela. Decidi arriscar, fui na autorizada em JUN/2020 e simplesmente apontei o defeito da tela e pedi pra verem o que tinha acontecido. Ninguém me perguntou nada sobre N.F, garantia ou quando o problema tinha começado. Pelos relatos aqui, infelizmente não se pode concluir nada, mesmo a Apple tendo diretrizes sobre o assunto de recall, como data de validade e tals. Repetindo, por mais que existam normas pra isso. O MBP 2015 de 15 pol que tenho atualmente, também comprei já 2 anos e a garota do RJ tinha acabado de fazer recall do teclado e tela (ela me comprovou isso por email). Peguei ele novinho. Vai entender...

  3. Em 06/04/2022 at 10:00, jailsonrs disse:

    Não necessariamente.
    https://support.apple.com/en-us/HT201624

    O MacBook Pro 2013 ja é considerado Vintage. Apple nem vai receber esse Mac para reparo algum, seja garantia, fora de garantia ou problema de qualidade. 

    Blz 👍. Só sei que eu comprei um MBP 2013 usado com 'staingate', levei na autorizada Apple em 2020 e ganhei uma tela nova sem custos. Isso aconteceu. Ponto. 😉

  4. Em 18/01/2022 at 17:21, bvictor disse:

    Pessoal, tenho um Pro late 2013 tela retina que tem algumas manchas na tela, mas não consigo identificar se é exatamente o mesmo problema das telas citadas no tópico, o que vocês acham? Se sim, será que a Apple ainda está fazendo essa substituição? 

    IMG_6877.jpg

    Faz sim! Se estiver em BH Tecnosys loja Savassi. Esse papo de 5 anos não condiz. O problema é crônico e ponto. O meu era do mesmo ano que o seu, fiz recall em 2020 sem problemas.

  5. 56 minutos atrás, Brian_BRA disse:

    O que você acha?

     

    Captura de Tela 2021-10-21 às 10.36.59.png

    Cara, nesse momento eu estou no Sierra com tudo atualizado, mas fiz o teste no El Capitan, Sierra, Mojave e Catalina com todas as atualizações instaladas! 😥

    Eh...realmente condiz com o fato de que fechando a tampa ou não, o usuário permanece ativo [como se estivesse aberto]. Ou seja, o sensor não registra o fechamento como deveria.

  6. 10 horas atrás, Yan Lobo disse:

    Cara, aonde aqui no RJ?? Liguei para assistência do Largo do Machado e disseram que não seria coberto e sairia por volta de 3k para trocar a tela do meu Macbook Retina 12" 2016 

    Achei absolutamente fora de cogitação, estou até pensando na alternativa de passar listerine, mas sinceramente não me sinto seguro pra isso. 

    Estava pensando em vender esse mac antes de aparecer esse problema e agora não quero vendê-lo estando dessa forma. 

    Yan. Perguntei e ela disse que foi aqui [vide anexo], fez recall da tela e bateria. Boa sorte!

    Screen Shot 2021-08-26 at 13.38.43.png

  7. 47 minutos atrás, paulo soares disse:

    Tenho um Mb Pro 15 2014, que tá com um staingate gigante, eu ja até parei de usar ele aberto, só uso com monitor externo em clamshell. Liguei na Apple e me disseram que minha máquina é 'Vintage' e que a tela não poderia ser trocada mais. 

    Bom, longe de mim ser chato para exigir que troquem uma tela 7 anos depois da garantia... mas nao custa perguntar, alguém aqui já conseguiu trocar em maquinas 2014 ? 

    Meu caso citado acima, foi de um macbook pro late 2013 retina.

  8. 5 minutos atrás, MateusAndreoli disse:

    Pra conseguir essa troca teria que ter apenas o laptop ou possuir a nota fiscal da compra? estou em busca de um mbp de 2016 usado no mercadolivre e queria fazer a troca se necessário

    Você trocou com nota fiscal ou apenas o laptop e número de série já servem? queria comprar usado mas medo de não durar nem 5 anos o laptop.

    Comprei usado e fui na loja, sem NF sem nada.

  9. Se a tela muda de cor dependendo da posição em que está aberta, a possibilidade de ser o "display data cable" é grande. o procedimento envolve tirar o vidro de proteção da tela para a troca. Eu sou bem articulado e já fiz inumeras trocas e reparos seguindo o iFixit sem medo. Mas neste caso não arriscaria, mandaria para uma autorizada. 

     

×
×
  • Criar Novo...