Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yan Raposo

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Yan Raposo postou

  1. O preço realmente tá bem legal, e acredito que no Paraguai seja por ai mesmo pelos relatos que já ouvi. Veja os comentários sobre a loja e de compradores anteriores. Um Refurbished tem 1 ano de garantia também, caso tenha sido feita pela Apple, claro. Mas vem avisando na caixa, que é recondicionado. Eu acredito que não seja não, mas bota o link aqui. Tenho um air 2017 128gb e recomendo. Paguei 4mil.
  2. Bom, eu particularmente não trocaria. Tenho um Air 2017, sou muito satisfeito com ele e meu uso parece semelhante ao seu. Eu aconselharia trocar caso você realmente precisasse de um computador mais potente, seja pra programar, trabalhar com programas pesados de imagens/vídeos ou até mesmo pra jogar. Se não é muito o foco, eu teria pena de trocar um Air com 4 meses de uso por um PRO com quase 7 anos, mesmo sabendo da durabilidade dos produtos da Apple e da possibilidade de upgrade do PRO, algo difícil do Air já que quase tudo é soldado. Mas claro, é questão de gosto. Pelo que entendi o que faria mesmo diferença seria a tela retina, então se considera algo tão fundamental, vai. Também não to dizendo que é uma furada, até pq é do teu irmão. Só teria pena mesmo de trocar o produto tão novo kkkk Quanto ao preço, acho que ficaria elas por elas, mas dá uma pesquisada no ML pra ver por quanto tão vendendo Mac Pro 2013 com essas configurações.
  3. Boa tarde! Alguma novidade a respeito? Percebo essa coloração no meu iPhone 8 Plus. Porém já tenho 1 mês de uso. Não sei se houve melhora desde que comprei ou não pq só percebi agora ao comparar com um 7. Como foi a experiência de vocês?
  4. Pessoal, boa noite! Tenho um iPhone 8 Plus novo, e comparando com a tela de um 7 e um 7 Plus percebo uma tonalidade mais amarelada nele. Não está nem com truetone nem modo noturno. Assim que der posto uma foto aqui, mas já pesquisei muito sobre o assunto e inclusive vi alguns tópicos antigos aqui. Alguns dizem que com o tempo melhora, que é uma cola, outros que é problema mesmo. Queria saber se alguém já passou por isso e como procedeu. Obrigado!
  5. Pessoal, criei um tópico desses mês retrasado eu acho, comentando sobre o plástico que encobre a dobradiça do meu Macbook air, que me parecia meio frouxo. Não tenho problemas com a dobradiça em si, com a tela bamba ou algo do tipo, mas me incomoda um pouco esse barulho que to postando no vídeo abaixo. É apenas em uma parte do plástico como podem ver, todo o resto parece muito bem encaixado mas uma parte especifica parece um pouco descolada. Levei numa assistência autorizada em minha cidade (já que estou na garantia) já esperando a resposta, que é algo estético e que é normal. Foi exatamente isso que falaram, mas comparando com outros macs tenho a impressão desse plástico ser sim mais fixo do que o meu. Acham que devo me preocupar, esquecer, o de vocês também tem algum "desbalanceamento" em alguma parte, enfim.. o que me aconselham, visto que já levei na assistência? Abraços!
  6. Eu creio que seja encaixe também, me parece igual ao do pro. Mas acho que vou levar mesmo pra tirar da cabeça
  7. Pensei nisso, mas é que a autorizada fica em outra cidade, fora que não confiaria tanto em ter que abrir o notebook por algo muito irrelevante. Mas se vcs realmente acharem anormal, irei levar. Por isso pedi pra dar uma verificada pra saber se é algo normal com o tempo. É um descolamento bem pequeno, perceptível mexendo no plástico só.
  8. Sei que pode parecer besteira (ou não) mas quando temos um equipamento novo as vezes a gente fica procurando coisa. Percebi que a dobradiça do meu MacBook Air comprado começo do ano está um pouco solta. Aliás, não a dobradiça em si, a parte plástica preta (pelo que sei a dobradiça está dentro, o plastico é só uma capa externa, não é?) Nao tenho nenhum problema com a tela estar caindo ou algo do tipo. É só aquele plástico preto que se eu movimentar pra cima e pra baixo, (com o note fechado) do lado esquerdo especificamente, percebo que tá um pouco descolado da tela. Me parece ser realmente uma cola/adesivo que liga essa borracha a parte de metal. Se alguém pudesse dar uma olhada pra ver se o de vcs fica extremamente fixo ou da uma balançada, agradeço. Normal creio que não seja pq de um lado tá bem fixo, mas do outro vejo que da essa descolada se eu mexer. Mas não sei se é algo pra eu me preocupar e ativar garantia, ou é desnecessário. obrigado!
  9. Concordo com o amigo acima. Acho que são públicos diferentes e para determinado público o Air ainda atende e atende muito bem, sendo uma boa opção à relativamente baixo custo para se ter um produto de qualidade em mãos sem ter que pagar R$7.000 em um Pro novo, por exemplo. Comprei um Air 2017 por 3.800 no Mercardo Livre, novo, e não tenho do que reclamar também. Mobilidade, velocidade para o que preciso, fora o fato de se livrar do Windows. Veja bem sua necessidade para escolher.
  10. Pessoal, estava pesquisando cases pra comprar pro meu Macbook, até que me deparei com esse vídeo Vale a pena ou realmente acontecerá isso? Alguém tem recomendações?
  11. Eu uso o Coconut battery para verificar a saúde da bateria. Ontem estava com 97%, hoje fui ver está com 95%.. to achando que tem algo errado.
  12. Opa! Aparentemente está tudo ok mas continuo percebendo uma pequena descarga mesmo desligado, e, quando apenas abaixo a tampa, como hoje, percebi uma perda de 15%, apesar de que passei o dia fora, mas ainda assim, com a tampa abaixada sair de 100% para 85% imagino que não seja normal, né? Será que tem alguma configuração que devo alterar?
  13. Olá, pessoal! Esses dias percebi algo que achei meio suspeito. Tem um MacBook Air comprado recentemente. Costumo desligar ele, ao invés de apenas baixar a tampa. Vinha desconfiando que quando ligava ele percebia que tava com uns 10% menos que quando desliguei. Não é sempre.. acho que principalmente quando fica por um período mais longo desligado. Achei que era impressão mas ontem fiz o teste e realmente vi que quando desliguei para dormir estava em 22% e na manhã seguinte, ao ligar, estava com 14%. Tem alguma forma de fazer algum tipo de teste na bateria? Tenho apenas 10 ciclos.
  14. Tanto do + como do Protection Plan? Vi que o + só pode comprar num período de 2 meses
  15. Mais uma duvida que lembrei: Eu tinha visto que poderia comprar enquanto a garantia "normal" ainda tivesse no prazo, mas depois li aqui no fórum que só poderia comprar 2 meses depois da ativação. Poderiam me esclarecer?
  16. Pessoal, meu MacBook Air é importado, dos EUA (Eu acho hahah). Modelo MQD32LL/A. Queria tirar 2 duvidas. Primeiro, se vcs acham se vale a pena a contratação do Apple Care. Segundo, se eu posso comprar na Apple Store dos EUA (Na verdade, se posso comprar em qualquer appletore)? Pq fazendo a conversão, a dá mais barato que comprar na Apple do Brasil. Links abaixo Brasil: https://www.apple.com/br/shop/product/MD015BR/A/applecare-protection-plan-para-macbook-macbook-air-13-macbook-pro (R$ 1600,00) EUA: https://www.apple.com/shop/product/AC_PLUS_MB-AUTO/applecare-plus-for-macbook-macbook-air ($249,00) Na verdade vi que o nome muda um pouco, nos EUA é AppleCare+, é o mesmo produto? Enfim, me esclareçam um pouco essa situação por favor. Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...