Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mistert

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mistert postou

  1. Tem que mandar um email com a foto da sua carteira de estudante, eu fiz isso e consegui o desconto! Mas agora to arrependido de ter feito isso em uma conta BR, muitas músicas que gosto não podem ser ouvidas por conta de direitos autorais! Pensei em mudar para a US mas provavelmente não conseguirei meu desconto de estudando lá.
  2. Pelo que andei pesquisando mais afundo, aparentemente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple mesmo, pois isso é um bloqueio utilizado por eles mesmo e só eles podem desbloquear
  3. Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc. Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime. Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo). Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86 Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?). Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
×
×
  • Criar Novo...