Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Coelho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Renan Coelho

  1. E ai pessoal

    Tenho um 13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports e em menos de 1 anos de uso ele apresenta erros na tela. 

    Quando estou em reprodução em videos (Netflix, youtube....) e quando ha uma troca de qualidade repentina o Hardware do LCD da problema.

    A tela apresenta diversos tipos de erro, linhas verdes aparecem, o video é redimencionando para o canto superior da tela, etc

    Suspeito que seja um problema de hardware pois já mandei para a assistência e eles trocaram o LCD, porém agora faltando um mês para a garantia acabar voltou a apresentar o erro. Alguém tem esse problema também??  SOCORRO

     

    PS: Problema nesse modelo de macbook é mato, sem falar nessas teclas barulhentas e teclado frágil.

  2. Tenho 4 cabos lightning originais e utilizo eles em diversos dispositivos diferentes como o iPhone 8 Plus, Airpods, iPad Air 2.

    De um tempo para cá todos os cabos estão escurecendo o 4º pino da direita pra esquerda, não sei se pode ser algum problema na porta lightning de algum desses dispositivos ou se é um problema geral do cabo. Creio que não seja problema nas portas dos dispositivos pois o Fone lightning não apresenta esse problema.

    Essa situação acontece com mais alguém? 

  3. Em 19/04/2018 at 19:06, Vítor Cardoso disse:

    SIm!
    Consegui, faço faculdade a distância pela UniCesumar e eles me dão e-mail com domínio da faculdade, porém a UniDays tem uma opção que você consegue enviar pro e-mail a copia da sua carteirinha da faculdade, comprovando assim o vinculo estudantil.

    Mas é algo que tenho que fazer por fora? Pois dentro da interface do AM não há essa opção.....

×
×
  • Criar Novo...