Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuca

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Samuca postou

  1. Oi ramon, como faço pra depois de restaurar e fazer o jailbreak restaurar o backup?
  2. Pessoal, tenho um iPhone 3gs com o firmware 3.1.2 e jailbreak do BlackRa1n, se eu resturar o telefone pra poder instalar o 3.1.3 eu perderei minha agenda? To afim de fazer o jailbreak do spirit pra ter ele untethered Valeu!
  3. Se o macbook pro já esquenta pra caralho normalmente. Com um overclock vai dar pra fritar ovo
  4. Se você tiver um cartão internacional não precisa ficar comprando gift cards
  5. baixe o vlc quicktime é uma merda
  6. pergunta cretina, mas já tentou usar um mousepad que não reflita luz?
  7. o seu segundo problema também acontece comigo aqui as vezes (com o hd externo formatado em ntfs) pra apagar é só você ir no utilitário de disco, clicar no hd externo e clicar em reparar, que ele apaga os arquivos que tão na lixeira e que você não consegue apagar
  8. Samuca

    Mac OS 10.6.3

    Eu não entendo essa paranóia de ficar atualizando sistema operacional toda hora. Se a parada tá funcionando perfeitamente, pra que a pressa em atualizar?
  9. bom, eu tenho um de 13" e meu uso principal do computador é edição de imagens, mas pra isso eu uso um monitor externo de 22". 13" pra edição de imagens é muito pouco, principalmente se você usa o lightroom Se puder comprar o de 15, eu recomendaria
  10. Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda dos mais entendidos de rede =) É o seguinte, meu torrent anda muito lento (uso o transmission) depois que eu instalei um router WRT52G2 aqui, só que eu não sei como configurar para que a velocidade do torrent volte ao normal Eu uso Velox à cabo. Alguém pode me ensinar como resolver esse problema?
  11. Qual o problema você está tendo com o preview? eu to tendo um problema aqui que quando tento abrir imagens que ficam no hd externo o preview fala que o arquivo não existe.
  12. Samuca

    2Gb, 4Gb ou 8Gb

    Eu também trabalho com fotografia e tenho um macbook pro de 13" com 4gb de ram. Pode ir tranquilo que ele trabalha numa boa com os 4gb (tanto no LR quanto no PS)
  13. E aí pessoal, sou recém chegado na plataforma apple e estou com um problema. Eu tenho um hd externo formatado em ntfs que usava no meu antigo pc. Eu consigo ler e modificar arquivos normalmente, graças ao Paragon. O único problema que estou tendo é quanto às imagens (tanto no formado .jpg quanto no formato .NEF). Quando clico na imagem pra abri-la no preview o finder diz que o arquivo "x.jpg"não existe. O engraçado é que consigo abrir a foto usando o lightroom. Alguém pode me dar uma dica do que pode estar acontecendo? Segue uma Screenshot do que acontece. Um abraço
×
×
  • Criar Novo...