-
Total de itens
12 -
Registrou-se em
-
Última visita
Posts postados por iNog'S
-
-
2 horas atrás, Ilton Alberto Junior disse:
Olá a todos,
Adquiri faz menos de um mês um Macbook Air (Early 2015) e preciso usar com um segundo monitor. Eu estava ligando numa TV com o adaptador de DisplayPort pra HDMI, mas resolvi comprar um monitor. Pensei no LG 25UM58-P.AWZ 25" Ultra Wide, que encontrei por um preço bom. Porém, ao pesquisar, vi muita gente falando que o Mac não suporta essa resolução, sendo inútil o uso de um.
Sabem dizer que eu conseguiria ligar o Macbook nele normalmente? Obrigado.
Amigo, acredito que funcione porém não vai utilizar toda capacidade e qualidade do monitor. A resolução vai ser inferior ao que o monitor poderia oferecer.
-
Em 31/03/2018 at 00:27, Sichieri disse:
Muito estranho cara...
Estamos falando do Excel 2016 for Mac?
Qual a configuração do teu Macbook? Essas planilhas são de que tamanho? (em MB mesmo).
Não sabia desse problema... triste em.
<o.
tenho um MacBook Pro 13" de 2015 com i5, 8gb e 512 ssd. Pelo que tive lendo é uma situação que gera muita reclamação, meu excel é Crackeado a licença é crackeada. você tb utiliza excel?
Em 31/03/2018 at 17:56, RafaelCampinas_ disse:Muito estranho brother, eu uso Excel pra tudo, tanto no iMac quanto MacBook Pro e o negócio é perfeito...
aliás eu tenho a assinatura do office 365 não sei se é a mesma que o teu, mas pra mim nunca tive nenhum problema
Sent from my iPhone using TapatalkTambém não tenho problemas com ele, porém se formos analisar o desempenho do macbook com outros apps que até exigem mais da maquina percebemos que o mesmo desempenho não acontece como com os outros apps. queria saber se essa percepção é apenas minha.
-
BOM DIA MEUS AMIGOS,
Recentemente comecei a utilizar um pouco mais o excel do macbook e tenho percebido que ele não roda muito fluido, algumas pequenas travas e eventualmente até erros. Usava já no meu MacBook Air porém com um uso. mais tímido, agora tenho MacBook Pro e o uso já inclui gráficos e qtd de informações bem maiores. já li ale a respeito de que a microsoft não corrige alguns error no excel para o Mac pois a intenção deles é fazer com que migrem para o windows para um uso mais profissional do excel.
gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito do assunto... é isso mesmo, o excel não roda tão bem no Mac?
abraços
-
dependendo do estado de conservação dele acredito que uns R$5.000,00 estaria em um preço bom.
-
Amigo, tentou redefinir a memória PRAM? faça isso caso consiga, pode ser que resolva.
-
O meu deu esse tec quando instalei o SSD de 500gb, e fui rodar um programa blackmagic disc para ver a taxa de leitura e escrita. Após alguns minutos rodando o teste começou da esses tec. Parei de rodar o aplicativo e nunca mais deu esse barulho.
Pois não é estranho!! O meu tem um ssd 512G mas já veio de fábrica! Abri a tampa pra observar se tinha algo solto e não encontrei nada! Já vi casos realmente do barulho simplesmente sumir!
Valeu!
Enviado do meu iPhone usando TapatalkOuvi esse mítico barulho APENAS uma vez.
A tampa de baixo do Mac tem uns clipes que prendem na metade dele. e quando vamos fechar ele faz um "tec" ou um estalo. Eu imagino que durante o uso, seja por vibração ou porque esquenta esse "clipe" solta do Mac e faz o estalo.
É praticamente como caçar um unicórnio a solução desse "problema".
Você tem razão, já busquei soluções em varios locais em sites dentro e fora do brasil... até agora nada! Igual filhote de pombo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Bom dia amigão, blz ??
Já vi casos de ser o cooler desalinhado ou sujo que fazia barulho.
Pode ser algo solto ? Sim/
Pode ser algo relacionado a estalo emitido pelos speakers: também.
O ideal seria dar uma geral por dentro do seu Mac para ter certeza que não nada solto dentro dele.
Eliminando todas as possibilidades fica mais fácil de chegarmos a um diagnóstico efetivo e achar a solução.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Obrigado Meu amigo... eu até abri e aparentemente não tinha nada solto, no caso o cooler até toquei nele e não me pareceu solto... será que se eu colocar um fone bluetooth e fizer o barulho, posso descartar as saidas de som!?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
No próprio macmagazine, em 2017, já saiu um post relacionado a este barulho. Inclusive diz que se você apertar o escrito “macbook” no centro da tampa, você reproduz o som de tec
Amigo... meu Macbook não tem escrito “macbook” na tela, é o modelo de 2015... acho que só tem macbook na tampa traseira e perto da saida de ar já, é ali que estar a falar!?
Enviado do meu iPhone usando TapatalkCara tem muito relato na internet sobre esses barulhos estranhos...uns falam que é o cooler...outros falam que tem que trocar a case...parece que ninguem realmente chega em um acordo sobre o que realmente seja. Se voce digitar "macbook pro 15 weird noise" ou macbook pro popping sound...vai ver que tem trocentos relatos disso. Da uma olhada/pesquisada e veja o que consegue. Abs
Pois é, eu vi sim... porém o meu é de 13 polegadas e modelo 2015 não vi nada sobre esse modelo, apenas os mais novos ou os com HD invés SSD! Obrigado pelo atenção!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Ninguém gente??? sem idéias!!!!
-
Boa Noite,
Pessoal, sou novato no Fórum porém acompanho a muitos anos. esse tópico sei já teve algo parecido mas nas minhas pesquisa foi lá em 2013.
Comprei esse MacBook Pro Retinha 2015 usado recentemente. O aparelho em perfeito estado, como se fosse novo mesmo, nota fiscal de outubro de 2016, 120 ciclos de bateria, 512 SSD. Porém tem algo me incomodando, possuía anteriormente um MacBook Air 2013 que nunca me deu esse "problema".
Vez por outra escuto um som saindo de dentro como se fosse um tec, as vezes bem baixo outras um pouco mais alto. já ouvi dizer aqui que poderia ser a agulha do HD travando ou mesmo se recolhendo quando não está em uso, bom, nesse caso ressalto que o meu tem um SSD que aparentemente ou pelo menos dentro do meu conhecimento não possui isso.
ALGUÉ JÁ DESCOBRIU O QUE É ISSO? ALGUÉ PODE ME DAR UMA LUZ? DEVO BUSCAR A AUTORIZADA?
OBRIGADO
-
Boa Noite, comprei um MacBook Pro 2015 com SSD, nota que vez. por outra sai um estalo bem baixinho de dentro dele ... já li e vi muitas coisas isso, inclusive sobre a agulha travando o HD, porém creio que isso não acontece com os SSDs. Será que é o mesmo caso que esse, o que ficou detectado neste caso?
Lentidão Office for Mac
em Aplicativos (apps)
Postado
Na verdade nem uso muito excel... digo diariamente uso, porem planilhas simples. Era mais uma duvida pela percepção que tive.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk