Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wandeson

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wandeson

  1. JvDAP, desculpa mas preciso tirar uma duvida a rede ethernet não reconheceu automático tem tem alguma kext para instalar ele, ou algum outro aplicativo como multibeast para corrigir esse problema?
  2. Boa noite amigos do forum mais uma vez venho pedir ajuda de voces com os kexts para configurar um Hackintosh Sierra 10.12. Dessa vez em um notebook. "ASUS Notebook Z450LA". Se tiver alguma dica de configuração bios etc tambem aceito. Se possivel enviar os kexts compativeis. Audio Realtek HD Audio ALC255 Rede Realtek RTL8139-810x Realtek RTL8723BE Wirelless Video intel HD Graphics 5500
  3. Srs. obrigado pela ajuda e passando para avisar que arrumei o audio pela hdmi seguindo esse tutorial. https://www.tonymacx86.com/threads/audio-hdmi-audio-applehda-guide.143760/ https://github.com/toleda/audio_CloverHDMI/blob/master/cloverHDMI-Intel%26AMD:Nvidia
  4. Desculpa mas não tenho muita experiencia com o clover mas seria epena isso aqui? 1. Mount EFI if Clover installed to the EFI partition 2. Open /EFI/CLOVER/config.plist in any text editor 3. Save file Se voce tiver um tutorial ou video posso aprender a fazer a alteração.
  5. Amigo instalei os drivers que vc indicou com o "Kext Utility" e funcionou, estou apenas com um problema no audio pela HDMI da placa de video GTX 970 PNY. Não funciona os autofalantes do próprio monitor da Asus MX279. Estou usando fones conectados na própria CPU via p2. Se tiver uma dica para corrigir agradeço.
  6. Enviado email pelo privado. Vlw JvDaP
  7. Segue o email wandeson_luis@hotmail.com, vlw pela ajuda.

  8. Ola senhores, necessito de uma força de vocês com o meu Hackintosh Sierra 10.12. atualmente estou ingressando na area de programação em swift 4 e xcode 9, e descobrir que preciso de um sistema Mac OS 10.12 minimo para minhas necessidades. Depois de apanhar muito em virtualização no windows 10. Optei pelo hackingtosh e estou com alguns problemas sem REDE\AUDIO. Meu Setup: Intel i5 4460 3.2Ghz Asus H81M-A/BR 1150 (Rede:Realtek RTL811G / Audio: Realtek ALC887) Mem 12GB DDR3 1600 GTX 970 4GB PNY Testei vários tutoriais e nada da certo, sem REDE e sem áudio. Como ja testei de tudo de encontrei na net, se necessário instalo tudo do zero. Se postarem as dicas com os links para download agradeço. Ps: testei algumas configurações com o MultiBeast mas apesar de instalar não funcionava os drivers. Nem instalei os drivers de video depois de falhar com a rede e áudio da maquina.
×
×
  • Criar Novo...