Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Martins De Souza

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Alex Martins De Souza

  1. Obrigado @rafarmoreira por dividir sua opinião, sobre qual estaria pensando em comprar, seria esse do Submarino:

    MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD Tela 13" Prata - Apple

    8x de R$ 526,31 = R$ 4.210,51

    E a ideia seria essa mesmo, desenvolvimento para mobile e web.

    O que achou do preço e equipamento?

    9 minutos atrás, rafarmoreira disse:

    Rapaz o ideal seria investir em um com 256gb de SSD. Qual modelo está pensando em pegar ? Se for um Air, pode recorrer ao modelo 2017 de 256gb no ML novo. É mais negocio comprar por la do que na loja da Apple pela questão do preço, e tem garantia de 1 ano direto da Apple. Sobre o visual studio community 2017 para Mac, ele é um Xaramin Studio mascarado. Se pretende usar um completo, vai ter que recorrer ao VS usando o sistema Windows. Tanto Parallels desktop (maquina virtual), quando bootcamp, vai usar o espaço do SSD de 128gb. Só o Windows rouba quase 20gb. O VS  com todos os recursos instalado rouba uns 30gb. Se você vai desenvolver só para mobile, então a versão para Mac da IDE da conta. Outro detalhe, pega um Macbook com 8gb de RAM. No geral, os 128gb vai ter obrigar a usar um HD externo. 

     

  2. Peço desculpas talvez pela pergunta repetida, mas já se fazem muitos anos que foram abertos os tópicos e as respostas talvez esteja um pouco ultrapassada e gostaria de saber a opinião de vocês para o macbooks atuais.

    HD de 128 GB SSD é suficiente para o Sistema Operacional e outros programas básicos, exemplo: MS Office e o MS Visual Studio Community 2017?

    A minha intenção é realmente usar o HD para o básico e a escolha dos 128 GB é pelo preço do equipamento ser bem mais barato, mais se a maioria for contra, terei que dar um jeito e investir um pouco mais.

    Obrigado pela atenção.

×
×
  • Criar Novo...