Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeCN

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por FelipeCN

  1. Eu tb não estou entendo isso...

    Comprei o "Novo iPad" a 7 meses. Como pode ele SAIR DE LINHA enquanto o modelo anterior continua???? Se esse "NOVO iPad" era revolucionario a 7 meses atras, pq nao ele não continuou e o "2" saisse de linha...???

    Alguem entende isso???

    São modelos diferentes. Não tem como produzir uma tela Retina pra vender por US$399 (não tendo lucro, no modelo Google/Amazon de vender tablet a preço de custo é bem capaz).

    Não como vender o 3 pelo preço do 2, e não tem espaço pro 3 com o 4 aí.

  2. Fatores a se considerarem:

    - Variação cambial: a Apple Brasil lida esse problema que não existe na Apple US. Aqui o valor tem que ser determinado levando-se em conta a variação cambial passada e perspectiva de variação futura. Não sei se vocês acompanham o mercado financeiro mas houve uma variação significativa nos últimos meses, que com certeza não seria absorvida pela Apple BR.

    - Devido à primeira, os Macs não poderiam se beneficiar da MP do Bem, pois os valores ultrapassariam o teto, perdendo, com isso, as isenções fiscais, levando a novo aumento.

    Também não gostei dos novos preços praticados mas ao invés de ficarmos tentando acertar pedras na lua, que tal usarmos da velha e boa economia para tentarmos entender o por que das coisas e aí sim, com alguma base, tentarmos diminuir um pouco as margens da Apple

    Ia falar exatamente isso. Tem que levar a variação cambial em consideração (caso do iPod classic, por exemplo). Não dá pra discutir importação sem considerar isso.

    E pra quem diz que o iPad não abaixou, bem… Praticamente não temos mais importadores ~indepentendes~ trazendo ele porque não vale a pena. O preço nacional tá abaixo do que seria importando + 60% de impostos. Sem falar que ele não teve reajustes, ao contrário de tudo que é importado.

  3. Bem, a loja já vazou antes e já tava meio completa, o sistema já funcionava, mas tinha muito produto sem preço.

    Agora os preços parecem todos ok e a loja parecia estar pronta, inclusive falam de uma promoção que começaria dia 25/08 e iria até 08/09.

    E sei que sexta feira uma pessoa que trabalha na Apple BR estava trabalhando muito, por uma "causa nobre"... (bem, no dia 28 podia ser o iPhone 3GS)

    Considerando tudo isso, acho que a Online Store sai amanhã ou terça. Como haviam os rumores que ela sairia no fim de Agosto, aposto que sairá amanhã.

  4. Isso nunca vai acontecer por um motivo simples: O Jobs é maníaco por controle. No primeiro Mac, ele não queria que a máquina tivesse os circuitos para colocar mais memória porque ele não queria nenhum usuário fuçando no hardware, imagina se ele vai querer liberar o OS X pra PCs.

    O único jeito de sair uma versão do OS X pra PCs é se a justiça decidir isso - e eu aposto que a Apple venda uma versão upgrade a U$$129 pra quem já tem Mac e a versão pra PC por uns U$$999. Eles vão vender o OS X pra PCs, mas vai ser mais barato comprar um Mac.

    E ter hardware homologado pra rodar no OS X não quer dizer que tudo vá rodar bem. As vezes você tem todos os componentes homologados, mas quando coloca tudo junto descobre que a placa de vídeo X não funciona direito com a placa mãe Y, mesmo os dois sendo homologados para o sistema...

  5. Acho que vocês devem ter calma... A Apple não tem anunciado muita coisa sobre os Macs, mas o Snow Leopard já está no forno e vai sair ano que vem.

    E eu acho que em Agosto a Apple vai dar uma atualizada nos Macs, provavelmente os MacBooks e talvez o mini.

    E os iPods não deixaram de ser atualizados, eles sempre são renovados a cada ano, nada mudou. A não ser que agora existe um telefone que substitui ele completamente, mas isso não é culpa da Apple...

×
×
  • Criar Novo...