Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limasphc

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que limasphc postou

  1. Opa, já consegui aqui com esse Tuxera, obrigado pela ajuda brother!!
  2. Opa, valeu cara, no caso vendi meu pc windows, e usaria somente no Macbook, fiz o backup de todos os arquivos que queria salvar nesse HD, mas não consigo adicionar e nem remover as midias dele.
  3. Entendi, dei uma pesquisada por cima e é isso mesmo, queria usar ele sem precisar formata-lo... De qualquer forma obrigado pela ajuda @oslecmac.
  4. Tenho um HD externo de backup que vem do meu pc windows, porém no mac não consigo apagar arquivos dele, adicionar arquivos, nada... ele funciona só para ler os arquivos. Teria alguma forma de eu habilitar fazer alterações nele?!!
  5. Recentemente adquiri um MacBook Pro 15 2019 usado. Ao clicar no menu ''Sobre este mac'' na parte de Gráficos aparecia as duas placas de video Integrada e a Radeon 560x.. Porém após uma formatação que fiz através do Command + R, não aparece mais a placa de video.. tirei um print para tentar mostrar como esta agora após a formatação.. Seria a falta de algum driver da placa de video que faltou instalar ou algo do tipo? Se alguém puder ajudar, fico grato!!
  6. Estou com meu macbook pro ha 5 meses, dentro desse tempo, tive um problema no funcionamento da Touch Bar, mandei pra uma assistência autorizada e foi feita a reparação da mesma... Porem durante o tempo que voltou, após umas 2 semanas ao transportar o macbook de um cômodo para o outro, percebi um ''barulho'' ou podemos dizer mais uma ''sensação'' de que algo esta solto por dentro dele.. Queria saber se isso é normal nos modelos novos, pois parece ser uma peça grnade solta..
×
×
  • Criar Novo...