Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IgorRF

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de IgorRF

  1. IgorRF

    [Duvida] Macbook Air

    Você retirou em mãos e verificou a máquina ou confiou no envio do vendedor ?
  2. IgorRF

    [Duvida] Macbook Air

    Meu objetivo era um PRO usado, vocês teriam algum usado para recomendar ? De algum membro com boa reputação em vendas
  3. IgorRF

    [Duvida] Macbook Air

    Acha que pelo valor não vale ? Andei pesquisando preços aqui no usados, porém fico meio receoso pois acabei de sair de uma negociação que quase me ferrei. Negociei um Mac com um colega e pra minha surpresa quando fui tentar colocar o pendrive descobri que ele estava com problema, além de uma das teclas direcionais do teclado não estarem funcionando. Levei na assistência para darem um orçamento e o conserto de ambos os defeitos quase saiam uma máquina zerada, por sorte o rapaz aceitou desfazer a negociação e me devolveu o dinheiro. Desde então fiquei um pouco receoso para comprar usados pois tive sorte de ser uma pessoa "honesta" e me devolveu o dinheiro.
  4. IgorRF

    [Duvida] Macbook Air

    Vou postar a configuração: Macbook Air Apple Mqd32 Intel Core I5 13,3 1.8Ghz 8Gb Ssd 128Gb
  5. IgorRF

    [Duvida] Macbook Air

    Bom, utilizaria o Mac mais para programação e uso cotidiano de atividades normais (word,excel, etc) não pretendo ter uma máquina para jogos super pesados, no máximo um CS. O que me aconselham ? 4.000 em um Air novo é um bom preço ou ainda sim é um mal negócio.
  6. Bom dia pessoal, gostaria da opinião de vocês a respeito do Macbook Air, ainda vale adquirir um em pleno 2018 ? Pesquisando preços notei que em alguns sites como o da americanas o preço está próximo dos 4.000, ainda vale o investimento ou é perda de dinheiro ?
×
×
  • Criar Novo...