Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Freitas

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que David Freitas postou

  1. Comprei um Mac Air de 128GB e uso meus arquivos exclusivamente com um HD externo de 1TB. Hoje fiz uma limpeza nos arquivos que estavam baixados (filmes e outros documentos) e apaguei a lixeira, porém, ainda ficou em uso cerca de 810MB de volume "Outros" e 2,82GB de "Outros volumes no Contêiner". Liguei no suporte e informaram que esses arquivos estão perdidos no MAC e não é possível excluí-los, apenas é possível com a formatação da máquina. Questionei também do que se tratava esses arquivos e foi informado que se trata de arquivos que ficaram em CACHE com a prática de fechar a tampa sem reiniciar a máquina regularmente, pois segundo eles, é necessário reiniciar a máquina diariamente. Sinceramente, achei um pouco confuso pois todos dizem que não é necessário reiniciar a maquina com frequência, já outros dizem que isso é preciso. Eu já tenho pouco espaço pois a maquina só tem 128gb e ainda assim perder 3GB não é fácil. E então, quem está com a razão? Vocês sabem o que significa esse espaço, se é normal e se é possível apaga-lo sem a formatação? Vide print de tela com o volume ocupado.
  2. Aqui em recife todas as máquinas dão esse erro de “cartão removido” daí aperto no botão vermelho na máquina, e digo: “deu erro” daí quando o atendente repete a operação, funciona.
  3. Eu também, toda minha biblioteca está no Apple Music, e as musicas que não estão disponíveis lá, carreguei pelo iTunes. O Apple Music pra mim é o melhor pela integração com o iOS, uso também o Deezer pq tenho de graça com o plano da TIM, daí to sempre atualizando a biblioteca lá também, mas não há quem barre o Music. Eu gostava muito do Spotify, mas cancelei pra testar o A.M. logo no lançamento do serviço e desde então não desgrudei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Pelo que vi, esse limite aumentou de 500 para 100 mil, correto? “Armazene até 100.000 das suas próprias músicas Ouça em dispositivos Android e iOS e na Web.” Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Você é assinante do Google Play Music? Como faço pra carregar musicas nele? Ou essa função só está disponível para assinantes como no Apple Music?
  6. Comprei o MacBook Air de 2017 no site do Submarino por 3.799,00 parcelado! Foi uma ótima promoção, é melhor você procurar se não da sorte de conseguir uma promoção assim e comprar algo novo. A capacidade dele é 128gb mas mesmo assim to amando! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Dúvida 1 sanada. Duvida 2: há como enviar musicas pelo iTunes e assim baixar no iPhone, porém se o nome da musica for o mesmo que o que já existe no Apple Music, ela não será carregada. Tenta mudar as informações da musica em “obter informações” pra burlar e o iTunes não entender que se trata da mesma música. Além do mais, a partir do momento que vc assina o Apple Music, não é mais possível enviar musicas pelo cabo USB, sendo necessário carregá-las pra nuvem primeiro, só depois disso, baixá-las através da internet.
  8. Ultimamente tenho notado que o Apple Music tem falhado, as musicas ficam picotadas, param no meio da reprodução e depois de um tempo volta a reproduzir como se tivesse dado pause para carregar. Verifiquei a intensidade da internet e to com velocidade máxima de 16MB/s e cheguei à conclusão que o problema não é com a internet. No iPhone as musicas simplesmente param e depois de um tempo carregando, volta a reproduzir de onde parou mas já no MacBook se demorar muito o carregamento, ele pula pra próxima faixa e vai pulando até conseguir reproduzir alguma música. Vale lembrar que isso não ocorre com musicas disponibilizadas off-line e somente com novos álbuns que nunca foram reproduzidos no iPhone e no Mac. Sei que esse problema parece ser típico de conexão à internet, mas fiz varios testes de conectividade e consigo reproduzir o Deezer e o YouTube em qualidade 1080p sem engasgos mas o único que engasga é o Apple Music. Alguém tem passado pelo mesmo problema e sabe como resolver? Já desliguei o iPhone, reiniciei o Mac, atualizei o iOS pra última versão e mesmo assim os problemas persistem.
  9. Deve ser suor ou com certeza houve contato com líquido. Não acredito que levar o telefone ao banheiro faça algum problema pq sempre levo o meu e nunca tive problemas, desde o 6.
×
×
  • Criar Novo...