Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Oliveira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Michel Oliveira postou

  1. Pessoal, bom dia! Alguém tem alguma indicação de um bom cabo magnético para MacBook Air m1, de preferencia com no mínimo 2 metros, tive no passado no meu pro 2017 mas não me lembro a marca, prefiro aquele que a saída do fio fica na direção da tela (pra parte traseira do aparelho)em formato de L............não gosto do cabo original da Apple. Pode ser indicação de produto que não seja vendido no Br, obrigado
  2. Pessoal, boa tarde! aproveitando este tópico já aberto, queria pedir uma ajuda, tive um mac 2012 e um 2017, estou querendo comprar um M1, tenho a possibilidade de trazer de fora, meu uso é o mais simples possível, netflix, YouTube, Spotify e leitura! sempre comprei o "pro"pois sinto que a revenda usado é bem valorizado, mas ai mesmo tempo sentia que tinha uma máquina que era demais pro meu uso, agora estava pensando em pegar um AIR M1, mas o fato de não ter ventoinha me deixa um pouco com pé atrás, lembro que no meu PRO de 2017, as vezes ele acionava a ventoinha no máximo sem eu estar fazendo tarefa complexa, a dúvida que eu tenho é: esse m1 no air fica frio de boas? Vou usar apenas para coisas básicas como eu disse, pensei em pegar um pro, mas pegando um air posso pegar tbm um Apple Watch novo, se alguém puder dar uma luz! Agradeço!
  3. Atualizando, entrei em contato com a Apple e não é refurbished, é novo , está tudo ok. A caixa tem todas as infos normais de um mac. Tava muito em dúvida porque comprei na cellshop no Paraguai e apesar de ser autorizada apple, ainda assim a gente sempre acaba ficando com o pé atrás e também porque o valor foi mais baixo que a apple store americana, paguei 1225 trumps contra 1299 nos EUA.
  4. Prezados, Já li tudo o que achei em inglês e português sobre o tema, queria saber como identificar um macbook refurbished, porque antigamente se não me engano voce sabia que era refurbished se a primeira letra do serial Number fosse "R" porém acredito que não exista mais isso, comprei um mac e as iniciais são FVFV, achei um artigo que diz que a primeira letra é a fabrica onde foi feito, Nesse caso o "F" seria uma fabrica americana, não encontro nada na internet sobre onde os macs são fabricados, quando consulto o site da apple diz que é uma compra válida, suporte de três meses ativo, e garantia de um ano ativa, e diz que não foi refurbished pela apple. Quando consulto chipmunk.nl eles pedem pra eu informar onde o mac foi feito rs. queria muito esclarecer esta dúvida.
×
×
  • Criar Novo...