Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naldim

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que naldim postou

  1. meu problema na realidade é pior que criar email no @me.com Tenho dois Id da Apple, um na conta americana(que uso full time) e um na brasileira. NUNCA consegui ativar meu FynMyIphone porque a apple nao reconhece meu apple id americano... Compro tudo pelo gift card, faço atualizaçoes normais, tudo utilizando esse apple id, porem quando vou ativar o find e agora o iCloud ele nao reconhece, me manda aquela msg de erro para eu alterar minha id no site appleid.apple.com Entro no site, vou em gerenciar conta, mudo o pais de origem para USA, e noto que minha conta brasileira está verificada e OK, porem minha conta americana NAO. Clico em verificar ele nao faz NADA! Voltou pro iphone/ipad tento ativar o iCloud e ele NAO reconhece minha apple id... Isso como citei mais acima, acontece desde os primordios do FindMyiphone... Alguem tem uma solução?!
  2. Bom dia, estou tendo um problema parecido.. Utilizo o Totalfinder na minha maquina, até entao etava tudo otimo, abas no finder e tudo mais.. Porem depois que desinstalei o PAragon NFTS da maquina, o note reiniciou, logo em seguida meu finder ficou totalmente bagunçado.. Desinstalei o TotalFinder para ver se o problema era esse e nada... Reinstalei-o e nada novamente... Tento pelo atalho acionar a barra lateral do Finder e nada, reiniciei a maquina 4x e nada... Estou tentando o metodo que voce citou, está surgindo varios textos na caixa de msg dos reparador, assim que acabar, mandarei reparar as permissoes do disco, caso nao resolva o problema, volto aqui...
  3. entao, é um macbook pro 13 dos novos.. comprei agora em janeiro.. nao tem UM mes de uso, como pode?! hd indo embora JÁ!? em outro forum me disseram isso: alguem sabe se tem alguma coisa relacionada!?
  4. tive o mesmo problema... deixei o pro sem mexer durante 3 dias, qdo fui liga-lo apareceu a black sreen.. coloquei o cd de instalaçao e nada... resolvi liga-lo com a telca option pressionada, apareceu a figura do HD e do cd, cliquei no hd e tava tudo certo... conferi o sistema e td certo.. resolvi reiniciar a maquina, deu a msm tela, voltei a reinicia-lo com a telca option acionada, só que dessa vez cliquei no CD, ou seja... restore na maquina.... me ferrei, quanto a isso a sorte é que tinha feito backup... agora a duvida... O PQ DISSO?! comprei a maquina nof inal de janeiro na bestbuy de orlando, e mandei instalar um hd de 500gb e uma memoria extra, na loja que faz reparos e assistencia dentro da bestbuy, chamada Geek Squad( http://www.geeksquad.com/ ), perguntei se eram assistencia tecnica autorizada apple, disseram que sim... fui firme... troquei tudo paguei e voltei pro brasil... nao tem um mes que to usando o mac e deu isso.. será que foi problema de instalaçao do HD, ou é algum bug do sistema, ou coisa parecida?!
  5. otimo.. vou testar entao se der certo posto aqui... acabei baixando tb o tal Paragon NTFS for Mac vou testar tb e dou um alo!
  6. tenho a mesma duvida... migrei para o mundo mac agora, e preciso copiar minhas musicas/fotos/arquivos para meu mac, POREM esta td no meu hd externo que eu usava no windows... e agora?
×
×
  • Criar Novo...