Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leprevi

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de leprevi

  1. Deu super certo! Pelo wi-fi deu certinho... Pessoal, mais uma vez obrigado! Entrei em contato com a Apple várias vezes e ninguém me deu essa solução simples e funcional! Vocês em pouco tempo sanaram o problema! Valeu demais!
  2. Vou tentar agora amigo, obrigado!
  3. Pessoal obrigado pelas respostas! Quando eu coloco a rede wi-fi, nada acontece... Ele continua nessa tela, só que com a rede selecionada. Isso é normal? Ou era pra aparecer alguma outra coisa? Obrigado amigo, o problema é que não acontece nada quando eu aperto Command (⌘)-R ou Shift-Option-Command-R ou Option-Command-R Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
  4. Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no mundo da Apple, e estou passando por um problemão aqui. Recentemente comprei um Mac Mini 2014 usado, e o problema é que ele veio apenas com o Windows instalado. O antigo dono levou em uma loja de informática e o pessoal de lá apagou tudo do Mac e colocou apenas o Windows (nada de bootcamp, quando inicializo apertando o ALT do teclado, ele mostra apenas 1 partição Windows). Já tentei entrar em contato com o suporte da Apple, mas não conseguimos chegar em uma solução e já tentei criar pendrives bootaveis (via Windows), mas ele não é reconhecido pelo Mac. Alguém já passou por isso/sabe uma solução para o meu problema? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...