Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romulo.sr23

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por romulo.sr23

  1. Pessoal, é o seguinte. Baixei um episódio de um Programa de TV, e veio com a legenda integrada. Só que ela só aparece no QuickTime, no VLC e no iPod Touch (1st Gen) tem a opção de mostra-lá também. E eu estou acostumado a assistir pelo iTunes, só que não aparece a opção de mostrar a legenda. Alguém poderia me ajudar? Já tentei ir em Preferências > Reprodução > Mostrar legendas ocultas e não adiantou

    Obrigado desde já.

  2. Procura pelo programa

    "Ripit"

    Para mim é o melhor dos que já testei.

    Basta colocar o DVD e clicar em Ripar. pronto!

    Li que esse "Ripit" grava em formato DVDMOV. E ele ocupa mais ou menos 8GB do HD cada DVD ripado. Eu tambem estou procurando um ripador,mas que ripe somente o filme,quebre a segurança do DVD,nao ripe o menu e extras juntos e tambem ja converta para MP4. Alguem sabe algum ripador assim ou sera impossivel?

    Att, Rômulo

  3. Oi, Romulo

    Você está de olho no MB990BZA por R$ 3.054,78 na Fast Shop? Fiquei muito interessado nele. Fico feliz em saber que já vem com o DVD do Snow, pelo que estão dizendo. Parece que está valendo a pena. Não sei até que ponto teria fundamento esperar pelo lançamento dos novos MacBook Pro que devem chegar ano que vem.

    Abs

    Pois é estou sim , acho que irei comprar por lá mesmo , vou convencer a minha mãe hehehe, eu não irei esperar novos MacBooks pois acho que para o que irei usar ja esta de bom tamanho.

    abs

  4. Pessoal sou novo aqui e não sei se to postando no local certo mais preciso sabe muito uma informação , aqui quem comprou o Macbook Pro na FastShop e com qual versão ele veio? No site la ta aparecendo Leopard 10.5 , e eu queria compra na Apple Online Store porque ja vem com o Snow Leopard. Obrigado desde já.

  5. Esquece a Apple Store Brasil. Nem entra nessa roubada que não vale a pena. O mesmo computador está na Fast Shop por 3.399 de 10 vezes. Se for a vista ainda sai por 3.054,78. E o prazo de ENTREGA, e não o de envio, é de 4 dias úteis. Muito mais confiável. Se pedir hoje, com certeza estará na sua casa na sexta feira.

    eu sei , mais na fast shop aparece que ta vindo com o Leopard 10.5 , e eu quero o Snow Leopard :/

×
×
  • Criar Novo...