Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marchelr

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por marchelr

  1. No meu caso  a experiência com a Vivo não foi boa…

    Tenho o Vivo Easy e a opção de transferência de e-SIM simplesmente não aparece no aplicativo. E se vou para o app “normal”, é a linha que não aparece. Fui à loja da Vivo aqui do Sobradinho Shopping (DF) e eles disseram que não teria jeito de transferir, a não ser que eu comprasse um Plano Controle bem caro. Aliás, o atendimento dessa loja é sempre péssimo - não recomendo. No final, tive de ir a uma loja “própria” da Vivo pra eles conseguirem transferir.

    Resumindo: não sei o que a Vivo tem contra os planos Easy.

  2. Em 11/12/2023 at 08:06, marcosfisica disse:

    estabilizador e nobreak são coisas diferentes.

    nobreak é super recomendado. só comprar um com a potência correta, em função do que vai deixar conectado nele. se houver queda ou oscilação na rede elétrica ele segura as pontas até voce poder desligar com calma. vale cada centavo de investimento.

    estabilizador é algo antigo, achei que hoje em dia nem existia mais. é algo que além de não ajudar em nada, ainda pode danificar teu computador. esquece estabilizador.

    filtro de linha é basicamente uma extensão. tem lá seus mecanismos de "proteção" mas não chega perto de um nobreak. sendo de qualidade (como esses da clamper aí) é algo útil e que funciona bem.

    Entendi.

    Obrigado!

  3. Em 19/09/2023 at 14:22, kkmachado disse:

    Depois da atualização reparei que nem o iPhone nem o Mac estão desbloqueando pelo Watch. Achei que pudesse ser pelo fato de o macOS ainda não ter sido atualizado, mas hoje percebi que o iPhone tbm não está desbloqueando.

    Já ativei/desativei... reiniciei.... só faltou restaurar o Watch, mas estou com preguiça de fazer isso.

    Mais alguém com esse problema?

    Aqui para mim está normal.

  4. A   também  já me socorreu fora da garanti: deu problema no teclado do meu iMac depois de 1 mês do vencimento da garantia; levei à assistência e, claro, eles se recusaram a trocar. Daí, liguei no 0800 e a atendente, após ouvir todo o relato, autorizou a troca sem burocracia.

  5. Em 24/02/2023 at 13:22, Bruno Régis Duarte disse:

    - iPhone 11 Pro branco. Tive esse recente e usado, mas, NENHUMA marca de uso. Acabou que quando surgiram esses detalhes eu mandei pra um joalheiro polir, rs. Ficou novo. Quando vendi o comprador ficou MUITO feliz.

    Agora fiquei curioso: o polimento tirou toda a pintura e a lateral ficou da cor comum de aço inoxidável? Ou só tirou os detalhes?

  6. 23 horas atrás, Julliano Kremer disse:

    Usei ele so como exemplo. Nenhum app estava instalando. Mas eu descobri o que causava isso: O instalador estava sem acesso a disco la em segurança. Marquei e resolveu.

    Valeu.

    Qual o caminho para você consultar esse ajuste? Também estou com esse problema. Obrigado!

  7. 6 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

    @marchelr, na época que migrei eu tive que assinar o iTunes Match da Apple, ele jogou tudo na nuvem e desde então posso acessar minha biblioteca online de qualquer dispositivo, mas segue abaixo alguns passos...

    iTunes - iTunes Match - Apple (BR)

     

    Mover a biblioteca do iTunes para outro computador - Suporte Apple (PT)

     

    Se estiverem faltando músicas na biblioteca de música após ativar a opção Sincronizar Biblioteca - Suporte da Apple (BR)

    Obrigado. Vou dar uma olhada lá.

  8. 21 horas atrás, AntonioMarcos disse:

    Este processo perde todas as senhas de wifi e dispositivos bluetooth?

     

    @marchelr Desde o 16 tenho tido o seguinte problema com wifi: passo pela garagem, então meus iPhones (testei no 13 e 13 Pro) ficam "presos" na rede fraca da garagem, quando a gente sobe, dentro de casa, ele fica totalmente off, pois a rede é tão ruim que não navega, mas os iPhones ficam do lado do wifi 6 de casa, super forte!

    Sinceramente nunca vi isso, pois até os Androids mais baratos alternam para a rede wifi mais forte... esse 16 anda assombrado rs

    Pois é... Esse iOS 16.2 só me deu dor de cabeça.

    Em 15/12/2022 at 12:23, BetoGaleazzo disse:

    Tente este procedimento:

     

    @BetoGaleazzo, parece que o procedimento de redefinir os ajustes de rede resolveu  problema. Obrigado pela ajuda!

  9. Pessoal, bom dia,

    Desde que atualizei meu iPhone para o iOS 16, ao tentar importar fotos para o Mac (High Sierra), ocorre um erro "The operation couldn´t be completed..." como se o computador não estivesse reconhecendo o formato das imagens. Já tentei reiniciar o Mac e o iPhone, já tentei até reinstalar o High Sierra e nada... Alguém pode me dar uma ajuda?

  10. Prezados, boa tarde,

     

    De umas duas semanas para cá a aba "Updates" ("Atualizações") da App Store está desconfigurada. Já tentei procedimentos como apagar a pasta que armazena os caches e nada. Podem me ajudar com isto?

     

    Vejam o arquivo anexo.

    Screen Shot 2021-04-09 at 5.48.53 PM.png

×
×
  • Criar Novo...