Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gargansari

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gargansari

  1. 2 horas atrás, Heit0r disse:

    Sua operadora local não vai realizar o desbloqueio deste iPhone. Mesmo que ela pudesse, iria colocar todas as dificuldades do mundo que já conhecemos no Brasil. Somente a NTT Docomo pode desbloquear.

    Historicamente os iPhones japoneses são os piores do mundo pra se trazer ao Brasil justamente pela questão do desbloqueio. 

    Heit0r,

    Pensei em fazer isso pela operador, mas como você disse, acho complicado demais que eles façam isso.

    O problema é que fui descobrir isso tarde, mas faz parte.

     

    2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

    Já tentou entrar em contato com o suporte da Apple aqui no Brasil? Seria a primeira coisa que eu faria. Depois parte para a TIM. Não esquece de avisar o pessoal da maça sobre esse chip que veio com seu aparelho.

    Boa sorte!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Ricardo, 

    Entrei em contato com a Apple hoje pela manhã, me informara que apenas a equipe da NTT Docomo pode efetuar esse desbloqueio.

     

    Obrigado pela ajuda!

  2. Bom dia, 

     

    Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.

    No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.

    O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.

    Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.

    A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?

    Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

     

    Agradeço a atenção, 

     

    Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...