Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaphaelFGO

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por RaphaelFGO

  1. Bom dia pessoal,

    Comprei um Macbook Pro 15" há uma semana atrás na Apple Store da Fifthy Avenue e voltei pro Brasil há alguns dias atrás. Meu mac já veio com o Moutain Lion instalado, mas queria ter um código para baixá-lo na minha outra máquina, ou até mesmo ter para caso precise instalá-lo depois. Vocês sabem se eu tenho direito? Solicitei esse código pelo site da Apple e anexei até minha NF, que recebi pro email no dia da compra, mas eles não estão liberando, com o argumento de que a NF não mostra uma compra qualificada. Como assim? Alguém pode me ajudar?

    Obs.: Sei que já existe um tópico sobre isso, mas postei essa dúvida há alguns dias atrás e ninguém respondeu. Preciso saber isso o quanto antes para comprar ou não a atualização.

    Obrigado

    Abs.

  2. Bom dia pessoal,

    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Comprei um Macbook Pro 15" há uma semana atrás na Apple Store da Fifthy Avenue e voltei pro Brasil há alguns dias atrás. Meu mac já veio com o Moutain Lion instalado, mas queria ter um código para baixá-lo na minha outra máquina, ou até mesmo ter para caso precise instalá-lo depois. Vocês sabem se eu tenho direito? Solicitei esse código pelo site da Apple e anexei até minha NF, que recebi pro email no dia da compra, mas eles não estão liberando, com o argumento de que a NF não mostra uma compra qualificada. Como assim? Alguém pode me ajudar?

    Obrigado

    Abs.

  3. Alguém pode me ajudar?

    Eu sempre usei o Chrome, e agora com o Lion resolvi dar uma chance para o Safari, estou gostando muito, mas estou sentindo muita falta de uma coisa: reabrir abas fechadas.

    No Chrome eu posso reabrir todas as abas fechadas da sessão (desde que o navegador foi aberto), apenas pressionando cmd+shift+T...

    Alguém sabe como fazer isso no Safari? Nem que seja um plugin ou algo parecido?

    Outra coisa, tem como ao fechar a última aba ele não fechar a janela (como o Opera?). Pois no FullScreen Mode do Lion, isso faz falta.

    Obrigado a quem puder ajudar!

    Cara, não entendi muito bem o que vc quis dizer com abas fechadas mas existe uma extensão chamada (SafariRestore) que serve para quando vc fecha o navegador e abre denovo... o mesmo volta com todas as abas que estavam ativas.

×
×
  • Criar Novo...