Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigokf

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rodrigokf

  1. Que simpático da sua parte.

    Como estava todo mundo tão interessado na tal opção, quis saber qual seria a grande vantagem, para saber se compensaria. Pelo que entendi, é só por 'economia' de espaço, então acho totalmente sem sentido, mas (evidentemente) não vou impedir o cara de fazer. Não entendi pq todo mundo ficou tão indignado por eu ter questionado a utilidade desses suportes e dessa função.

    porque "sem sentido" a economia de espaco? eu, por exemplo, no meu desktop, o monitor fica em cima de um suporte, coisa de uns 10-15cm, e se eu quisesse poderia colocar o note fechadinho ali debaixo, em vez de deixar ele aberto do lado ocupando espaço na mesa.

    e quanto a circulacao de ar pelo teclado, não sinto nenhum ar quente saindo das teclas. apenas esquenta a superficie, o que é normal, mas ar quente saindo, só por tras...

  2. Olá Sichieri,

    Comprei o Macbook de certa forma por impulso. Já estava de olho na compra de um Macbook há algum tempo.... quando liberaram a venda do novo Macbook com um bom desconto comprei e não percebi os detalhes de "conectividade". Normalmente conecto meu pc à entrada auxiliar do meu hometheater (fazia isso com meu antigo notebook). Mas agor anão consigo... e nem consigo utilizar meu headset (de ótima qualidade) que utilizava com o Skype.

    Você encontrou algum adaptador para os acessórios convencionais? Encontrou acessórios da apple ou "paralelo"?

    Obrigado!

    Henrique

    Mas agora você pode usar um cabo optico e um adaptador p2->toslink pra ligar no seu home theater e ter audio digital...

    http://www.cirilocabos.com.br/produto/adap...co-para-p2.html

  3. Já no seu caso Galvão, eu tenho quase certeza que possa ser o seu paninho!

    As vezes o excesso de zelo pode ser mais prejudicial do que benéfico.

    Percebo a mesma coisa com relação a bateria. Se notebook tem bateria, é pra ser usada... neguinho fica "economizando ciclos", diz que usa 100% do tempo na fonte, e fica preocupado com perda de 1% da capacidade.

  4. Minha compra também foi dia 8 e também recebi esse email hoje. Apesar de o Status do pedido mostrar a estimativa de entrega de 16 a 23 de novembro, no email falava que a entrega seria no dia 19, então pode ser que chegue um pouco antes. Tomara que acabe logo essa novela

    a data de entrega do meu pedido, na pagina de rastreamento da transportadora estava 17/11. chegou dia 13/11, e a compra foi dia 10/11.

  5. ola... sou novo por aqui, e depois de ler vários comentários, fiquei com um pé atras quanto a entrega da apple store.

    mas, como registro, fiz um pedido de um MBP 13 na apple store na terça feira (10/11), e hoje, sexta (13/11), minha encomenda chegou pela manhã.

    eu pedi uma das configurações padrão (4gb + hd 160gb), com estimativa de envio de 24h. se fosse pra acrescentar algo fora dessa padrão, a estimativa era de 3 a 4 semanas...

×
×
  • Criar Novo...