Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vane

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Vane

  1. O meu esquenta horrores também. Nunca cheguei a monitorar a temperatura, mas pelo tanto que avermelhou as minhas pernas, acho que estava entre 50º~60º. No verão ele ferve muito fácil também, muitas vezes logo depois do boot ele já está quente. Pra vocês esquenta ele inteiro ou é só intensamente na região da bateria?

    Ligar ele no verão, com a alimentação plugada também esquenta de ligar a ventilação máxima. Entretanto, pelo que vi, isso é mal do hardware dos novos notebooks, porque o Sony Vaio do meu namorado também esquenta bastante e faz nem 1 ano que ele comprou novinho. Acer, HP e Dell também andam esquentando bastante. Os únicos que não vi esquentarem são os netbooks, :)

  2. O meu rachou não só a base do teclado como também a moldura do display. Pelo preço que se paga um Macbook, eu esperava um plástico de melhor qualidade.

    Eu comprei o meu pela Somainfo de Caxias do Sul, através de um representante comercial. Hoje mesmo pretendo deixar ele lá para avaliarem. Porém, eu acho que só irão trocar a moldura do display, pois a base embaixo eu tentei colar, já que nunca tinha visto antes um defeito desse e achei que ia rachar só ali. Pensei que rachou por causa do constante impacto da tela na base do teclado, porém não imaginei que ia rachar a moldura também.

    Enfim, trocando uma das duas já alivia meu gasto. E depois vou investir na proteção de silicone, pra ver se ao menos demora mais pra rachar novamente.

    Fica aqui minha indignação. Da próxima vez, mando vir de alumínio-magnésio, já que ao menos nisso eles pensaram numa liga que preste.

×
×
  • Criar Novo...