Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neyanne Araujo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Neyanne Araujo postou

  1. JvDaP, acho que consegui!! Não coloquei os arquivos manualmente, mas consegui outro driver e após a instalação, apareceu lá. Consegui fazer o direcionamento. Apenas uma coisa diferente tive que fazer, quando eu direcionei o Nome do arquivo do Módulo, sem o token estar inserido, ele não conseguiu puxar as informações. Descarreguei, coloquei o token e fiz de novo. Aí funcionou!! Não consegui acessar ainda o STJ, por exemplo. Mas acessei o e-CAC da Receita Federal. Vou continuar tentando. Obrigada!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Estranhamente, quando eu tento acessar o site do TJDF, aparece a seguinte janela e aí já não sei como direcionar.
  2. Pois é! Reli aqui o tutorial e não arquivos com aquele nome. Não sei se é algum problema com o driver do token. Uso o GD Burti. A princípio instalou corretamente.
  3. Oi, JvDaP! Fiz o teste e localizou a pasta com os seguintes arquivos e uma pasta: libusb-1.0.0.dylib libusb-1.0.a Pasta Warsaw Tinha que ter alguma outra coisa?
  4. Oi, Rubber! Ainda não consegui. Instalei tudo, mas na parte de indicar o caminho para o firefox (trecho abaixo), só uma mensagem de "Não foi possível adicionar o módulo". Usei os dois caminhos, mas não funcionou. Encontrei aqui um tutorial que aparentemente seria para criar essa pasta, mas sem sucesso também. Saberia me dizer o que posso fazer?
  5. Stow, você postou que funcionou no MacOS High Sierra. Você usou esse tutorial? E o Firefox e o Java estavam na última versão (a mais atualizada)?
×
×
  • Criar Novo...