Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mário Rodeghiero

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mário Rodeghiero

  1. Bom dia Pessoal, segunda dia 11/06 o Imac 2017 do consultório minha esposa, estava desligando sozinho e depois de alguns testes em conjunto com o suporte da Apple, aparentemente esta normal. Porem, ontem terça-feira 12/06 meu Macbook Pro 2014 , simplesmente deu tela black e desligou ou congelou a tela, só consegui fazer voltar ao normal depois de resetar o SMC duas vezes, deletar e remover alguns Apps de inicialização e por incrivel que pareça, meu Iphone 6, acabou de se reinciar sozinho agora. Todos equipamentos estão atualizados para versão mais recente do software, alguem mais passando por algo parecido?? Será que estou azarado ou existe algum problema rolando ? Obrigado, se porem dar um help... to meio assustado já !!
  2. Boa tarde caros, vim dar um retorno à respeito. Então..., depois de muita conversa por telefone e um pouco de discussão sobre o direitos do consumidor. A Apple e autorizada deram um jeito de fazer meu MacBook voltar a funcionar, em dois dias, porém ainda não sai vídeo na minha tela, mas minha tela de retina, está novinha em folha. Agora estou na luta para achar uma placa lógica A1502 por um preço justo, caso alguém tenha ou possa indicar alguém, eu agradeço. obrigado pelo apoio!
  3. Caros, deixei meu "Macbook pro late 2013" na autorizada para realizar a troca da tela, devido as famosas manchas. Mas meu note ja tinha um problema, ele só funcionava por HDMI, pois minha tela morreu a uns 6 meses atrás. Depois de muita conversa ao telefone, a Apple abriu uma exceção para a autorizada trocar a tela, pois a autorizada se negou a executar. Até ai tudo bem, recebi a ligação da supervisora da Apple dizendo que eu já poderia retirar o equipamento e que estava tudo OK. Fui até a autorizada e pedi para realizar teste antes de sair de lá. Então meu MacBook pro não funcionou, simplesmente não ligou! Segundo o técnico, veio apresentar intermitência após a troca da tela e autorizada deixou bem claro que não é responsabilidade deles e sim da Apple que liberou a exceção. Estou desde quinta-feira trocando e-mail com a supervisora da Apple e la ficou de dar uma solução hoje, porem até agora ninguém entrou em contato comigo. Fiquei preocupado, porque a autorizada pareceu omitir o problema de intermitência ao ligar, agora imaginem se saio de lá sem testar. Meu computador continua em posse da autorizada há 14 dias já. Alguém sabe quais os meus direitos nesta condição ? Será que artigo 18 do código de defesa do consumidor é válido? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...