Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danylo

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Danylo

  1. Sempre efetuei a troca sem nenhum problema - tanto na loja do Rio (umas 7x desde o XS Max) quanto na de SP (1x).

    Só tenho 2 pontos aqui que talvez valha levantar:

    1. Nas lojas do Rio conseguia trocar o meu aparelho junto do fone sem problema algum, contando como uma troca só (antes era limitado a 2 por ano). Na de SP, porém, não consegui. A mensagem era de que contaria como duas trocas e desisti.

    2. Na autorizada em Volta Redonda, fiz a "burrice" de levar o aparelho apenas trincado na tela, rs. Ou seja, fiquei dias sem o aparelho, perdi uma contagem, e no final só trocou a tela quando a bateria já estava ficando cagada também. 

     

  2. Em 04/01/2022 at 14:17, Junior Incutto disse:

    Alguém que tenha usado o Applecare + recentemente pra Iphone, pode dizer como foi o atendimento? principalmente se for aqui no RJ. Vlw

    Usei entre o Natal e o Ano Novo lá no Village Mall. Traseira e frente quebrados.

    É bem tranquilo, agendei pelo app e lá dentro falei que tinha "me descuidado" e queria acionar o AC+. Respondendo à sua pergunta do outro post, mantive a conta brasileira. Eles checam pelo serial, não pela conta.

    Na 1a vez que usei, a atendente puxou assunto sobre a Carolina do Norte, que era o endereço cadastrado no AppleCare kkkkk aí eu só respondi que tinha ido visitar uns amigos lá

  3. 1 hora atrás, DaniloDantez disse:

     Levou uns 10 dias entre o envio e o meu recebimento do novo aparelho.

     

    1 hora atrás, troddentrack disse:

    Resumindo, manda pra uma assistência, que faz a solicitação do aparelho novo, depois de chegar, manda para minha casa, essa história toda foi um mês...

    Entendi, obrigado! Tem uma autorizada bem perto aberta mas não quero essa saga de ficar sem aparelho. Vou esperar a loja aqui do Rio reabrir mesmo, que pego na hora hehe.

    O meu XS Max tá todo rachado (funcionando) e quero trocar para vendê-lo assim que sair o 12. Vamos ver...

  4. Em 15/10/2019 at 22:35, Danylo disse:

    Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

    Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

     

    Esqueci de atualizar mas, depois de muitas remarcações, consegui lá no último sábado (9/11). Troca feita sem estresse algum! (versão ANATEL, finalmente) 

    Agora começarei a usar capinha pra deixar a segunda troca bem lá pro futuro, quando for revender. :P

  5. 20 minutos atrás, DanDanDan disse:

    Olá amigo, comprei o cartão da Confidence, usei um CEP de SP que tem também nos EUA, e mesmo assim não foi. Tem mais alguma dica que possa ajudar? Tô perdendo as esperanças aqui 

    O problema ainda tá sendo inserir o cartão? Você colocou, na Apple ID americana, um endereço cujo zip code dê match com o cep do cartão? Tudo o que fiz aqui foi isso, seguindo dicas anteriores. 😕 

  6.  

    6 horas atrás, DanDanDan disse:

    Bom dia amigos,

    Estou tentando fazer o setup do Apple Care+ pro meu iPad Pro. Ele pede para confirmar o setup, porém não consigo adicionar forma de pagamento pra minha conta americana, e nem no PayPal US, tentei com o cartão Itau, Nubank e Inter, estava utilizando o endereço da Qwintry como referência. Preciso ligar ou fazer algo com a operadora de cartão? 

    Valeu!

    Pede um cartão pré-pago da Confidence e cadastra um endereço na conta americana que comece com os mesmos cinco primeiros números do teu CEP (o que você utilizou no pedido do cartão). Também tentei com Paypal US e outros N cartões e nenhum deu certo. Desse jeito, vai liso. 

×
×
  • Criar Novo...