Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shizuto Arimori

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Shizuto Arimori

  1. Olá,

    Agradeço pelas respostas e felizmente (ou infelizmente) a bateria não estava estufada. Porém, após muita insistência através do suporte da Apple (0800 e chat do app), eu consegui pelo menos que fosse cobrado apenas o valor da bateria e não do top case inteiro. Mesmo achando que se trata de um problema de fabricação da bateria, resolvi aceitar, pois utilizo muito para estudar. Cheguei a cogitar levar em São Paulo, mas na correria da semana fica complicado e seria um tanto custoso também. 

     

    Att.,

    Luis S. A. Ribeiro. 

  2. Em 17/07/2017 at 03:45, H4K0N3 disse:

    Larissa, 

    Bom dia!

    Tudo bem?

    Li todo seu caso e realmente bem delicado, por ter chegado em tamanha gravidade em algo tão simples poderia ser resolvido diretamente com apple. Onde mesmo sendo "out of warranty" Apple dar garantia para toda sua linha de baterias de acordo com seu ciclo de contagem máximo até 5 anos. Mesmo que esteja fora da garantia, onde por sua vez esteja dentro desse prazo qual ela mesmo coloca. 

    Seu Mac foi comprando quando exatamente? Apesar que sendo modelo de 2015 apenas pelo ano do mesmo, sem contar a data de compra fora a garantia padrão de um ano que digamos que tenha comprado em julho de 2015, sua garantia venceria em julho de 2016 e ainda sim você teria até 2020 caso a bateria apresentasse problemas baixo dos 1mil ciclos de carga. 

    Se apenas a mesma tem como 300 ciclos apenas, esqueça iTown e demais assistências "autorizadas" aqui em nossa cidade. Pois infelizmente nenhuma delas tem nível para ser uma autorizada de verdade dentro dos padrões Apple. Digo isso pois recebo ligações e indicações de clientes direto em meu escritório, com reclamações absurdas e situações até de desonestidade perante essas empresas. 

    O único erro foi ter tanto fazer o processo por você mesmo, sem ao menos ter verificado junto a Apple,  apesar de feito o processo de trocar adequadamente ou seguido a risca do iFixit para troca da bateria. Questão que a manipulação de qualquer hardware Apple é super delicado, não por falta em ter conhecimento técnico avançado e sim por paciência e ser sutil ao lhe dar com hardware interno da mesma, além de devidos equipamentos básicos.

    Qualquer dúvida, se quiser encontra em contato. Me envie uma mensagem que lhe passo meu contatos e você aparece no meu escritório para lhe assessorar e podemos resolver o melhor para fazer o devido reparo em seu Mac.

    Outra coisa, tenha atenção em compras no MercadoLivre, AliExpress e afins. Os preços são bem convidativos, mas é o barato que pode sair muito caro depois. Ainda mais sem devida procedência do hardware corretamente. E os mesmos replicas, similares e vulgo "piratas" podem causa sérios danos a troca integridade do hardware, desde um iPhone até um MacBook Pro como o seu.

    Espero ter esclarecido e precisando só me falar.

    Abraços.

    Atenciosamente;

    Jair Bittencourt.

    Boa tarde, estou com o mesmo problema relatado pela Larissa e a assistência autorizada informou que precisa efetuar a troca do top case inteiro. Onde encontro essa informação sobre a garantia de 5 anos? Minha bateria está com 806 ciclos e parou de funcionar repentinamente. 

     

    Att.,

    Luis S. A. Ribeiro. 

×
×
  • Criar Novo...