Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Adriano

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Everton Adriano postou

  1. Ótimo, obrigado pelo esclarecimento, então quer dizer que posso usar com ele na tomada direto também?
  2. Ah, beleza, eu imaginei que tinha de ser 0 a 100% sempre. Então mesmo usando o esquema 20% 80%, que ouvi dizer que não dá um stress na bateria, não vai evitar de pular os ciclos tão rápido. Me recomenda alguma maneira para fazer um carregamento eficiente? Obrigado!
  3. Olá amigos, adquiri um Macbook pro 2015, com 350 ciclos de bateria, veio pra mim com 60% de carga, carreguei até 100% e pulou para 351, até aí imaginei que a pessoa que me passou deve ter deixado ir de 0 a 60% quando me entregou. Não deixei ir até o 0% mas fui duas vezes de 20% a 80% e depois mais uma vez até 100% e ela pulou para 352 ciclos, isso é normal? Não teria de ir de 0% a 100% da dar um ciclo? Alguém pode me ajudar a entender como funciona a contagem dos ciclos? Obrigado!
  4. Boa tarde! Obrigado por sua opinião, é de fato vocês tem razão, estou pesquisando junto com meu irmão esses modelos 2012, e 8gb pra mim vai ser suficiente por muito tempo. Eu tive um vostro 3460, muito boa, mas pra carregar, sem chance. Conseguindo eu posto aqui. Abraço! Bom saber, por não conhecer achei melhor perguntar. Obrigado!
  5. No meu caso, 8gb é suficiente, até achei que 4gb seria, mas não pensei na questão de pouca memoria como foi citado. E pensei também nesse modelo por ser de retina. Mas vou pesquisar mais, e comparar os preços e ver o que vai caber melhor no meu bolso no momento. Obrigado por enquanto!
  6. Eu tinha lido isso de um comprador num site de venda que pesquisei. Como não conheço nada de Mac, achei melhor optar por 2013. Aproveitando, o que vocês dizem a respeito do Mac pro late 2012, se não estou errado é o primeiro dos de retina, vi alguns com 8gb de memória. Vale a pena, ou é melhor o mid 2012 mesmo? Obrigado!
  7. Muito obrigado pelas respostas, vou levar em consideração o 2012. Alguém saberia a respeito de atualizações para um Macbook de 2012, li em algum lugar que o ano que vem ele não recebe mais atualizações de SO, isso é verdade? Obrigado.
  8. Boa Noite a todos! Sou novo por aqui, estou querendo adquirir meu primeiro Macbook, estou pensando no Macbook Air de 11 Polegadas pela portabilidade. No momento não posso comprar um novo, estou optando por um usado. Vi no Mercado Livre um com a seguinte descrição: i5 - 4GB RAM - SSD 128GB - 51 Ciclos de Bateria - Ano 2013, na faixa de R$ 2500,00 Meu uso será somente Internet, Word, Excel, Audacity, e o Sibelius. Não sei se os modelos de 2012 também atenderiam, pois se acha por valor menor. Se alguém puder me aconselhar, fico agradecido! Muito Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...