Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fulvio Trevizan

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fulvio Trevizan postou

  1. Em NY tá tranquilo desde o dia 18... o que não tem é sacola da apple! Meu amigo comprou, deu problema na tela... ele foi na Apple... trocaram na hora! Todo mundo q vejo chegando na loja, consegue... sem filas...
  2. Pessoal, estou em NY... os estoques estão regularizados! Todas as cores, operadoras, gigas, etc... tudo disponível! Comprei na Apple da 5Av. Foi só chegar e pedir! Coloque no istocknow a opção retail e veja que os estoques estão sempre cheios! Em todas as lojas que passei, pelo menos aqui em NY, ele está disponível para compra e retirada imediata!
  3. Sigo um Instagram de roteiros... e estão em Miami! Acabaram de postar que os estoques por lá estão regularizados! É chegar na loja e comprar! Disseram que uma outra loja tinha uma fila de 90 minutos, mas todos que quiseram saíram de lá com iPhoneX! Espero que em NY se regularize também! Vou semana que vem e quero comprar no dinheiro!
  4. Algum humano conseguiu comprar em uma loja física? Como fez? Quais os segredos? Será que até o natal esses estoques não se regularizam?
  5. Existe a opção de pickup com o pagamento na loja? Se eu chegar cedo na fila, é garantia de conseguir? Viajo no dia 16 para NY, será que tem previsão dos estoques estarem mais regulados?
×
×
  • Criar Novo...