Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rinaldogc

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rinaldogc postou

  1. Criei um novo usuario para mim (MacOSX 10.5.8), mas nao sei como importar os apps que estao no usuario antigo para sincronizar meu Ipod Touch. Outra duvida, e possivel deixar estes apps no meu HD externo?
  2. Caraca...desculpa aí gente!!! Eu estava no tópico de IRPF e cliquei em novo tópico sem querer...foi mal.
  3. Pessoal tenho Tiger no PPC, alguém conseguiu nessa configuração.
  4. Vou excluir a conta da minha esposa no meu Mac, porém quero exportar as fotos de sua biblioteca no Iphoto para minha. Como fazer isso?
  5. Pessoal, vou comprar um Ipod Touch e queria saber como vcs compram apps? na loja brasileira ou americana? Eu tenho uma conta na Itunes americana da pra comprar por lá ou vou ter que trocar pela brasileira? Valeu!!!
  6. Caraca...tô cego...é isso mesmo, obrigado!!!!
  7. No antigo IPhoto era possível nivelar a foto com o horizonte, no Iphoto08 essa funcao desapareceu. Alguém conhece algum software em que seja fácil fazer isso?
  8. Pois é...também estou com o macmini e plaquinha de som usb e acontece a mesma coisa, ele fecha ao iniciar a chamada...
  9. Quem diria que também temos tela azul. Bom... reinstalei o Tiguer e tá tudo certo agora!!!!
  10. Aproveitando o tópico...tenho mac mini G4 1.25 c/ 1G e Tiger, ele vai rodar bem o Leopard???
  11. Gostaria de comprar um Ipod Shuffle mas ouvi dizer que ele não tem a mesma qualidade de som que os outros Ipods maiores. Vocês concordam com isso ou é bobagem?
×
×
  • Criar Novo...