Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Lourenço Ishii

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Roberto Lourenço Ishii postou

  1. Galera é possível tirar a aceleração do mouse através do próprio CSGO, nas configurações do jogo, mesmo quando jogava no mac eu nao tinha problemas com a aceleração do mouse. Em relação a CPU não vi mais consumo de cpu. Estou jogando diariamente através do BootCamp e não tenho mais problemas. Recomendo muito esse processo.
  2. Galera melhor forma que eu encontrei pra jogar CS no Macbook foi fazendo o BootCamp com Windows, hoje eu jogo com 300 de FPS, dediquei 80GB do meu SSD e boa. Está rodando tranquilamente, sem travar nem nada.
  3. Galera, quando vocês jogam o Macbook de vocês esquenta muito? O meu esquenta, pensei em comprar um cooler externo, mas a saída de ar do Mac é diferente de todos os outros né, sabem se existe um específico pra Mac? Ou se tem alguma outra solução?
  4. Fala Pessoal, recentemente atualizei meu mac para o High Sierra e tive esse problema de queda de rendimento, onde meu fps fica entre 250 a 300 , caiu para 70. Comecei a pesquisar possíveis soluções e encontrei o que deu certo aqui. O que fiz foi redefinir o SMC e o NVRAM , apenas isso foi necessário, deixo aqui embaixo os 2 tutoriais para o procedimento. https://support.apple.com/pt-br/HT201295 https://support.apple.com/pt-br/HT204063 Não fiz o teste se apenas 1 ou outro procedimento é necessário, fiz os 2 como me recomendaram na gringa e solucionou meu problema.
×
×
  • Criar Novo...