Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juli

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que juli postou

  1. Gente, eis o que ocorreu: Uso habitualmente o Mac em 110 V com estabilizador. Ontem, liguei o carregador do Mac diretamente em uma tomada com corrente de 220 V. Ao fazer isso, ouvi um pequeno estalo, acompanhado de um "clarão" na tomada =S Tentei usar outra tomada e o mesmo ocorreu. Fiz isso sem o computador conectado ao carregador. Fiz justamente para testar, pois apesar de ser bivolt, fiquei com medo de dar algum problema. obs: o carregador n está com cheiro de queimado, mas na parte metálica há uns pontinhos pretos =( Perguntas: - Como faço para me certificar de que o carregador está queimado? - Se ele estiver e eu o conectar à tomada e ao computador, este pode ser danificado? - Caso tenha queimado, isso teria sido causado pelo fato de não ter usado estabilizador? - Era preciso fazer alguma inversão no carregador ou ele poderia ser conectado normalmente à tomada mesmo com a mudança da corrente elétrica?
  2. Não, vc acha que faria diferença? Tb n procurei a assistência técnica, pq já imagino a pedrada...
  3. Comprei o meu no final de 2007 e recentemente o mouse dele parou de funcionar, tive que comprar um externo. Aconteceu tb de o teclado parar de funcionar algumas vezes. Será que vou ter que dar adeus ao meu mac? Detalhe: ouvi dizer que não é recomendado manter o laptop na tomada e eu sempre faço isso. Será que isso pode ter danificado meu computador?
  4. ehm...acho que o problema sou eu néam? hahahah. rapaz, já repeti o "procedimento" uns trezentos milhões de vezes (contagem feita assim por alto) e não há santo que ajude. Bom, vou tentar a última alternativa que é rezar, quem sabe né?
  5. Pô, Ricardo, valeu. Eu fiz isso, só que...tchan tchan tchan tchaaaan...nada. Quando parece que vai conectar (com aquele símbolo e a palavra "conectando" aparecendo), surge a mensagem: "não foi possível negociar uma conexão com o servidor remoto PPP. Por favor, verifique seus ajustes e tente novamente". E aí? Alguma luz? Me avise, por favor. grata, ju.
  6. Pessoal, como faço pra instalar o Velox sem o CD, já que o Macbook mais novo não o reconhece? Se puderem explicar passo a passo, agradeço, pq sou leiga em termos de computador, ainda mais um mac da vida (primeiro ). Abraço.
×
×
  • Criar Novo...