Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailson França Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jailson França Dos Santos postou

  1. Já fiz, também não deu certo! Mesmo assim obrigado pela força. Fiz o que vc falou mas, só desliguei o conector da bateria da placa-mãe, aí removi o ssd liguei sem o ssd e ele deu aquela mensagem para inserir o disco de boot, desliguei coloquei o ssd de volta e liguei apertei option, mas advinha entrou no windows ... :-( Mesmo assim obrigado cara pela atenção.
  2. Certo, mas, seu eu fizer um pendrive bootavel com a ISO do macos sierra, de todo jeito eu vou ter que pressionar as teclas OPTION ou C para iniciar a instalação pelo pendrive, certo? Sendo assim, também não vai rolar porque eu como falei nenhuma combinação de teclas funciona, mas, mesmo assim vou tentar fazer isso, para fazer um pendrive bootavel com macos sierra, tem como fazer pelo o windows ou tem que ser por outro mac???
  3. Não tem como pois, os parafusos não tenho a chave para isso e se for pedir no mercado livre vai demorar, é uma tal de chave pentolada uma coisa desse tipo ... tipo uma estrela com 5 pontas ... mas obrigado mesmo assim... já é uma coisa que eu não tinha tentado ainda. Certo, mas, seu eu fizer um pendrive bootavel com a ISO do macos sierra, de todo jeito eu vou ter que pressionar as teclas OPTION ou C para iniciar a instalação pelo pendrive, certo? Sendo assim, também não vai rolar porque eu como falei nenhuma combinação de teclas funciona, mas, mesmo assim vou tentar fazer isso, para fazer um pendrive bootavel com macos sierra, tem como fazer pelo o windows ou tem que ser por outro mac????
  4. umas 10 vezes, já apertei option, command+r, option+command+p+r C, D, SHIFT o bicho só entra no windows
  5. Instalei pelo bootcamp, mas, quando ele chegou na tela para iniciar a instalação do windows ... tipo travou... ficava na tela com a logo do windows e não saia de lá aí o bicho descarregou, conectei a tomada quando ele iniciou foi para a mesma tela do windows (na logo) e mais uma vez não saia de lá, aí desliguei e aí apartir daí não saia disso, sendo assim criei outro pendrive bootavel com o windows 8.1 e fiz a instalação creio eu que agora o bootcamp não tinha entrado em ação é como se fosse uma instalação nova, deu certo a instalação do windows mas, é como se ele só identifica-se o bootloader do windows e não o do macos. Todas essas combinações de teclas que vc falou e outras que vi no site da apple já tentei e não funciona, será que se eu tirar o hd e conseguir excluir a partição do windows será que ele reconhece as combinações de teclas???? Não sei mais o que fazer!!!!
  6. Não tem esse ícone, pois, depois que passou da tela do bootcamp na hora da instalação ele reiniciou deu o boot pelo pendrive e demorou muito na tela inicial de instalação do Windows como se estivesse travado ai não iniciou mais o maços e nem continuava a instalação do Windows. Fiz outro pendrive de boot aí consegui instalar o Windows numa partição chamada bootcamp, aí entra no Windows mas no macos sierra não entra mais, o que tá osso é que ele só vai p o Windows, mesmo tentando iniciar com a tecla option, command + R ou qualquer outra combinação de teclas não funciona. Ja me deu até vontade de abrir esse bicho retirar o HD e colocar num case e tentar destruir as partições do Windows p ver se volta ao normal, já criei outros pendrives bootavel mas não funciona, leitor de dvd externo, também com Windows e Linux p tentar destruir o windows, já tentei usar as C, X, shift, command + R, command + S e o bicho quando sai da tela cinza p p tela preta e já inicia o windows. Mesmo assim obrigado pela atenção, se caso tenha mais alguma sugestão ....
  7. Bom dia, alguém poderia me ajudar, por favor????
  8. Pessoal, sou novo por aqui, estou precisando de ajuda, urgente, estou desesperado, pois, já procurei na internet em peso... sou novo também no mundo MAC, mas, deixa eu explicar o problema... Estou com um macbook air de um cliente, onde o mesmo pediu para fazer um dualboot windows e mac, já tinha feito em um macmini e tinha dado certo, então aceitei fazer, usando o bootcamp e seguindo os passos no site da apple com um pendrive bootavel (formatado em UEFI e GPT), com o windows, agora o que acontece é que ele entra no windows e não mais no Mac OS Sierra, as partições do MacOS Sierra ainda estão no HD (3 partições), já tentei várias combinações de teclas na inicialização, mas, ele entra direto no windows, já tentei COMMAND + R, OPTIONS, C, X, SHIFT, e outras e nada ele mostra uma tela cinza depois a tela preta e iniciar o windows. Pensei que fosse o teclado mas, no windows o teclado funciona normal, coloquei um teclado usb, mas, dá no mesmo. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema, tipo pelo menos trazer de volta (restaurar) ou instalar do zero o MacOS Sierra. Ela falou que quer os dois ou deixasse só o Mac Sierra. Aceito sugestões, agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...