Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Lourenzo Crel

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Eduardo Lourenzo Crel



  1. Eu fiz ele abrir alguns apps que eu costumo verificar todo dia de manha. Por exemplo abre o calendar, app de tarefas email, o leitor de RSS. Besta sim mas pelo menos me mantém focado nesses apps porque entre um e outro eu abria o facebook, WhatsApp e já perdia o foco, desse jeito eu garanto que verifiquei os mais relevantes primeiro.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Cada um se adapta confirma a sua necessidade. Muito bem.
  2. Eu fiz muitas coisas bacanas já. Inclusive fiz um workflow que busca música do Deezer no Spotify. E estou trabalhando em um que exporta playlists do Spotify para o Apple Music.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Se puder passar mais sobre o que vc já conseguiu, ajudaria muito.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


  3. Cara existem apps que fazem isso no Mac.

    Eu uso um chamado Magnet, que custa $0,99 na App Store.

    Eu acho que é um dos melhores....vale o preço, até se fosse mais caro.

    Abs


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Tentei ele aqui em um Mac Air 2015 e sinceramente fica muito pequeno. Em telas maiores creio eu ficar legal.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Boa tarde.
    Dá pra dividir a tela do mac pra ver quatro aplicativos simultâneos como no Windows 10? Pelo que entendi, nativamente só dá pra ver dois apps lado a lado, mas queria manter 3 janelas abertas pra  facilitar o estudo aqui. 
    Valeu 

    Em um iMac de 27 com a tela dividida em 4 até que seria legal, mesmo eu não usando. Agora no Mac acho que ficaria muito ruim. Nativamente, só lado a lado, se tem algum app que faça isso eu não sei.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Formatei o Hd completamente, tentei com duas partições, e nada.
    apaguei os espaços vazios também, e nada
    simplesmente ao final da instalação.. o computador não inicia pelo hd, mesmo o sistemas estando instalado.
    quando na tela de utilitário eu vou reiniciar por um disco de inicialização, apenas o pendrive plugado com a dmg aparece na lista =(

    Tente fazer a instalação por um Pen Drive Bootável.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. O que era vendido na MM Store era um kit SSD da Kingston com chave para abrir, cabo, caixa para substituir o DVD. Como não sou técnico, fico em dúvida se é mais fácil achar um kit assim (ou montar) ou pagar para alguém fazer esse serviço! Minha máquina já dá sinais da idade (muito lenta) e quero prolongar a vida dela


    Vou dar uma dica que é o que eu penso. No YouTube tem bastante vídeos de como se fazer a mudança de HD pra SSD em MacBooks, vc pode ter uma boa noção de como fazer corretamente e um bom SSD pra Mac. Caso vc seja uma pessoa muito insegura em relação a isso, leve a um técnico mesmo. Digite lá no Youtube (Como trocar HD do Mac por um SSD) e tire suas conclusões.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Boa tarde. 
    Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema.
    Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema.
    Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. 
    Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado.  Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot
    Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?


    Creio que seja o HD ou SSD caso tenha, que pode estar corrompido. Peguei um iMac uma vez que estava da mesma maneira, então criei uma nova partição no HD no utilitário de Discos e, nessa nova partição, eu fiz a instalação e funcionou.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Eu liguei lá na apple hoje.. realmente tem algum problema minha bateria..
    Eu tenho q levar pra ver se ela ta estufada.. se estiver eles vão trocar de graça a bateria.. Agora o foda é conseguir agendamento .. (e se eu levar na autorizada terei que pagar orçamento e tal..)


    Eu entrei em contato com a Apple pelo APP de suporte. Me passaram o número da autorizada da minha cidade, levei o Mac lá e boa. Agora estou aguardando uma posição deles referente ao concerto do meu Mac, que no caso é a tela descascada.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...