Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunovu

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de brunovu

  1. Olá amigos. Recomendam que eu faça direto pelo "apagar iPhone" ou restaurar pelo iTunes?
  2. Alguém que usa iPhone 6s passou por isso depois de atualizar? O negócio é descomunal. Você consegue olhar a porcentagem descer de forma avassaladora, número a número. Descarrega 20% em minutos depois dessa porcaria dessa atualização. Como alguém aqui no site defende a não existência da tal obsolescência programada? Pelo amor de deus. Meu iPhone foi comprado em outubro de 2016 (1 mísero ano de uso) e simplesmente não consigo usar. Não tem mais como. Testei o nível de degradação no Battery Life e está em 87% (ou 13%) absolutamente normal para 1 ano de uso. Considerado "good" pelo aplicativo. No iOS 10 estava tudo normal. Foi a maldita atualização que algumas publicações tem a coragem de recomendar.
  3. Eu estou praticamente decidido, mas ainda disposto a tentar fazer algo para me convencer. Melhora muito a experiência usar sem a case, por exemplo. Ele desliza na calça e diminui bastante o volume. Mas é muito arriscado pois o alumínio escorrega. Vou testar um case ultrafino esta semana, de preferência que não de atrito no bolso. Silicones ou emborrachadas são inviáveis.
  4. Estou pensando seriamente em voltar para o tamanho menor de 4.7' inch. Estou usando o aparelho há algumas semanas e simplesmente não consigo me adaptar. Tenho feito todos os esforços, mas o tamanho físico do aparelho incomoda demais. A tela é espetacular, mas ele é um verdadeiro trambolho. Não tem feito sentido usar um telefone tão grande. As únicas tarefas prazerosas com são as de uso passivo: consumir conteúdo, navegar, ver filmes, séries, etc. Todas as tarefas de um pequeno tablet são sensacionais, porém praticamente todas elas são dentro de casa. Falou em sair, começa o pesadelo. Este tamanho não combina com nada. No cinema, fica no colo. No carro, fica no banco do passageiro. Não cabe direito no bolso, é ruim de levar para a academia, para o trabalho, e em diversas situações que deveriam ser comuns, a pessoa acaba pensando em nem levar. O uso passa a não ser natural, requer sempre uma preocupação extra. Se você vai sentar em um banco para tomar um simples sorvete e conversar, vai ter que tirar do bolso. Não faz sentido. Ameniza muito quando você tira o case, mas aí você passa a viver uma verdadeira aventura diária que é tentar não deixar o mesmo escorregar e cair. Estou considerando comprar um iPad Mini e voltar a ter um telefone com tamanho de telefone, não de Phablet. Algo que eu possa apenas jogar no bolso e sair de casa tranquilo, sem pensar se ele vai caber em determinada situação durante o dia. Essa sensação de desapego e tranquilidade está me fazendo muita falta. Uma pena, pois o modo retrato por exemplo, é espetacular. Porém, devo aceitar que estas features são exclusivas ao tamanho maior e mais caro, só não creio que esteja valendo a pena sacrificar a experiência em prol dessas vantagens. E vocês, conseguiram se adaptar? Se sim, como fizeram? Abraços
×
×
  • Criar Novo...