Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.:Vicious:.

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de .:Vicious:.

  1. http://www.itown.com.br/ Vai ter tudo que uma premium reseller tem, de acordo com site. Agora o que eu espero? Uma loja com cara de Apple Retail Store com preço exorbitantes (como tudo em Salvador). Como essa loja é da Saraiva, talvez eu morda a lingua
  2. Comprar um iPhone oficial é literalmente uma epopéia. Eu tive que ralar muito para conseguir o meu 3gs de 16GB. Tentei achar nas lojas físicas e sem sucesso, o máximo que conseguia era o 3G a preços exorbitantes. Daí fui pesquisando na internet, nas lojas das operadoras não tive sucesso, o maximo que achava era o 3G também. Depois fui pesquisar em lojas como saraiva, americanas.com etc. Finalmente eu achei da Tim no submarino, quando cliquei em adicionar ao carrinho já estava indisponível para o meu azar. Depois eu tive a idéia de copiar o nome do iPhone como estava cadastrado no submarino (iPhone 3gs 16gb c/ bt e wi-fi) e pesquisar no google, para minha sorte e surpresa eu acabei achando nas americanas.com da mesma forma que estava no submarino, tim e pre-pago. Depois de uma hora de comprado o meu, o iPhone 3gs 16gb tinha esgotado também nas americanas.com. Curiosamente eu tinha pesquisado antes nas americanas.com e só achava o 3gs da Vivo esgotado. Vai entender o sistema de pesquisa porco das americanas.
  3. Não tem receptor BT não? Se tiver, compensa mais pegar um controle remoto BT.
  4. Bem pessoal, não sei se posto aqui ou na área de acessórios. Eu uso teclado Satellite multimedia no meu mac mini. Eu estava usando o ABNT2, podem depois de um tempo notei que as teclavas "'" e "\" estavam invertidas. Fui nas configurações de teclado e mouse para colocar o teclado no formato europeu e notei que a opção para identificar o teclado tinha desaparecido. Alguém sabe alguma forma de reativar essa opção? Tive esse mesmo problema no Leopard e só resolvi reinstalando ele e não queria fazer o mesmo com o recém instalado Snow . Atualmente estou usando o snow 10.6.1. Desde já agradeço a ajuda de quem puder ajudar. Quem quiser me recomendar algum layout.bundle que não precise dessa opção também já ajuda muito PS: Se for um tópico repetido, peço desculpas. Utilizei o search do Google e forum e não achei nada relacionado, já que é algo bem especifico.
  5. Já tinha ligado para lá, eles falaram que iriam enviar um cd do snow. Hoje chegou o CD (antes do prazo) por sinal, e o melhor, é a versão retail com a caixinha bonitinha
  6. Meu mac mini chegou no prazo, mas veio sem o snow leopard, sendo que na pagina da apple store dizia que vinha com o snow + iLife. Que que eu faço agora? Devolvo ou peço apenas o cd?
×
×
  • Criar Novo...