Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fillipe

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luiz Fillipe postou

  1. E ae galera... blz ?! Como alguns já sabem, sou novo nesse mundo MAC.... Estou adquirindo um MacBook PRO de 15 - 2017 Gostaria de saber se existe diferença entre eu comprar o AppleCare nos EUA e o AppleCare no Brasil ? A AppleCare possuí garantia internacional mesmo adquirindo no Brasil ? Nos EUA vi que eles vendem o AppleCare+ com proteção de danos acidentais, e aqui no Brasil, parece que eles não vendem esse serviço, correto ?! No caso de danos acidentais, o melhor seria adquirir um seguro particular ? Se sim, existe algum com esse tipo de cobertura ?
  2. Entam... Minha bronk he que uso muitos programas de desenvolvimento (eclipe, netbenas, virtualbox, oracle.... ) Eu tava dando uma olhada, que esse Macbook nem tem como trocar o SSD futuramente pq eu vi q he soldado... Questão de arquivos, não seria tanto problema, poderia sim guardar em nuvem ou em um HD externo, o meu problema seria espaço para o sistema e as ferramentas que eu uso... He pq he muito estranho cara... meu PC mesmo eu tinha 2 TB ( 2 HDs cada um de 1TB ) e eu não me preocupava com espaço... Vc se restringir só a 512... he meio foda isso... Tem também
  3. Olá galera, tudo bem ?! Bom... estou comprando o meu primeiro Mac ( Macbook Pro 15 2017 - 512GB ) Trabalho como desenvolvedor java, sou formado em computação e nunca utilizei um Mac. Como todos os usuários, comecei com Windows, passei por Linux (Conectiva, Kurumin, Debian e Agora Ubuntu ). Seguinte... Estou pegando esse Mac com 512GB, minha preocupação é apenas a questão de armazenamento... Como venho de PC, e meus HDs eram tudo de tamanhos avacalhados... isso para mim não era problema... Eu preciso as vezes fazer virtualizações de máquinas windows e linux... F
×
×
  • Criar Novo...