Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sca

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por sca

  1. Gostaria que o pessoal me dessem umas dicas ai.. um mouse bluetooth bem legal... eu andei vendo uns mouse`s e o que eu mais gostei foi um microsoft ( http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...temRequirements )... nao gosto do mighty mouse... entao se alguem tive um mouse legal que possa me indicar... de preferencia que nao custe meu figado.. hehe

    Eu tenho esse mouse. Ele é muito bom -- o problema é que já tentei de todas as formas mas não consigo parear. Isso me impede de usá-lo no meu macbook, porém no meu mini mac funciona perfeito.

    Eu já tive o mighty mouse e joguei no lixo. Aquela bolinha é irritante -- quem sabe o novo mighty mouse, sem bolinha, seja bem melhor. Estou esperando o lançamento para comprá-lo.

  2. Valeu, funcionou! Eu já estava dando voadora no macbook...

    Só que tem que selecionar o US-Internationl-PC

    Pessoal, tive esse problema ontem e imagino que muita gente terá, então resolvi abrir esse tópico pra deixar de ajuda pra quem precisar.

    Ontem depois que instalei o Snow, tive um problemão: qualquer uma daquelas situações em que o sistema te pede a senha (por exemplo pra instalar um programa ou update, ou pra dar unlock num SystemPref trancado, etc), não estava funcionando.

    Por ex: ia instalar o iTunes 9, e na hora de pedir a senha (depois de clicar em Agree), ele não fazia nada.

    Depois de pesquisar um pouco, descobri que esse problema é gerado por aquele layout de teclado US International customizado que a gente baixava da net...

    O snow não precisa mais daquilo, tem um layout US-Int proprio. Pra resolver aquele problema, troque a configuracao de seu teclado por esse US-Int novo.

    Problema resolvido :)

    Espero que sirva de ajuda pra alguém.

  3. Vai em Safari > Preferencias > Segurança

    Veja se ele está configurado pra aceitar Cookies nos sites q vc navega, se o javascript e java estão ativos..

    Se não der tenta ir em Safari > Redefinir Safari.

    LedStyle, o Safari já está configurado assim... Já fiz também o reset (redefinir).

  4. Pessoal, não sei se isso está acontecendo com mais alguém:

    Eu tento utilizar o Safari para entrar (logar) em um fórum (o MM por exemplo) ou outro site que necessita de senha e não estou conseguindo. Eu informo o usuário senha e quando dou OK a página recarrega novamente para informar o usuário e senha.

    Já resetei, fechei e iniciei novamente e não resolveu. Outro dia utilizei o Onyx para "limpar" o cache mas não resolveu.

    Como alternativa estou utilizando o Firefox. Alguém sabe do que se trata?

    Obrigado

    Em tempo: o Safari é verão 3.1.2 (5525.20.1) no Leopard 10.5.4

  5. Sinceramente, pela diferença de preço eu nem pensaria duas vezes: novo.

    Considere na sua análise além do preço: i. garantia -- não sei se é a mesma do novo, ii. procedência. Se não me engano, os refurb nos USA não podem ser vendidos com a mesma embalagem do novo -- a aí como você vai saber se não foi violado no transporte, e iii. assistência técnica -- o tratamento vai ser o mesmo que o do novo ou vai ter aquela história do "o problema que ele é refurb e a não podemos fazer isso ou aquilo"

    Boa sorte

  6. Tigos, procure a assistência antes de acabar a garantia.

    Eu tenho um monitor LG 19" e na barra está marcado a lupa do spotlight ... como um fantasma! Na minha mais modesta opnião (e experiência) o LCD queima sim! É só deixar uma imagem fixa por muito tempo. O interessante é que do lado oposto não tem marca nenhuma -- vai entender.

  7. A nossa língua já é complexa e o pessoal ainda quer torná-la mais difícil, criando mais uma penca de novas regras que não vão ser seguidas e causam mais confusão. Veja o caso da utilização do hífen.

    Das duas uma: ou estudamos e aprendemos a língua do jeito que ela está ou será mais fácil adotar o inglês como língua oficial -- bem mais fácil de aprender e acabamos com esse lenga-lenga de acentuação de uma vez por todas.

    Portugal está certo, como já disse o Electro.

  8. A bolinha suja muito e se parar de funcionar (pode apostar que isso vai acontecer cedo ou tarde) vai ter que abrir prá limpar... e isso acaba danificando o mouse, mesmo que v. seja cuidadoso.

    Além disso, se a sua mão for grande (não precisa ser muito), você vai ter dores por uso prolongado.

    No meu caso, depois de 8 meses de uso eu desisti e comprei um Microsoft Wireless Laser Mouse 8000. Devia ter feito isso antes. Como o DiogoM disse é o Mighty Mouse é só beleza.

  9. http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...ve_tab=overview

    Alguem já viu esse kit??Achei muito lindo , esses detalhes em brushed aluminium combinam muito com o IMac ou o MBP , será que fizeram pensando mesmo nos usuarios de mac??

    Pena que não achei aqui no Brasil ainda , nem no ML tem =/

    Ah , o mouse desse kit também é vendido a parte.

    Eu tenho o mouse desse kit -- comprei pelo e-bay e paguei US$ 55. Nota 10. Combina legal com o Apple wireless keyboard (modelo novo).

  10. Alexandre,

    Eu uso o Unibanco com o Safari todos os dias fazendo todo tipo de transação e nunca tive problema algum... somente algumas vezes o botão imprimir no form não responde ao comando. Geralmente o que eu faço é resetar o Safari antes da próxima transação.

    Tenta resetar o Safari (se é que v. já não fez isso).

    Vamos ver se alguém tem mais experiência nesse tema.

    Boa sorte

×
×
  • Criar Novo...